Muitos são os que abusam da boa fé e do amor dos outros para se promover e depois escravizar!

Aqueles que usam a fé e o amor para se promoverem com o objetivo de escravizar massas, desconhecem a verdade!

Mas aquele que conhece a verdade do amor e da fé nunca se deixa enganar pelas ilusões que os “grandes egos” criam para se autopromover e escravizar!

Fé não se perde, nem se conquista! Essa crença é apenas uma suposição de mentes inconscientes.

Fé é uma capacidade humana, nasce com a gente. Nada tem a ver com religião!

É pura energia que ascende do nosso poder de cocriação que só se manifesta quando nos conectamos com a nossa energia vital, com a centelha divina que é puro amor, paz serena e compaixão desinteressada.

Ao contrário do que muitos céticos pensam, o desânimo e a infelicidade são sintomas sim de falta de fé, mas não podemos deixar que nos confundam, falta de fé nada tem a ver com falta de Deus, simplesmente porque fé e Deus não são a mesma coisa.

Deus não é humano, a fé é.

Por mais que tentem fazer da fé algo mágico, ela nada tem de mágica. É apenas um recurso humano, como já disse, e essa faculdade pode ser alimentada por todos nós. Apesar de ainda ser muito mal utilizada por nós.

Para que a fé floresça, nos fortaleça e seja capaz de realizar verdadeiros milagres, precisamos aprender a nos conectar com a nossa centelha divina! Que nada mais é que a porção de Deus que existe em nós.

É nessa luz que existe em nós e que nos faz eternos, que encontramos a fé que cura a nossa alma e a de tantas pessoas que necessitam da nossa luz.

Fé é amor transbordando nos pensamentos, emoções, sentimentos, palavras e ações.

Jesus só conseguia curar porque caminhava convicto em sua fé e transbordava amor para todos os seres vivos. Ele vivia a fé real e a ensinava aos seus apóstolos e discípulos.

Você pode sentir a fé pulsando em você sem que, necessariamente, você precise acreditar em Deus ou seguir uma religião.

A nossa fé se fortalece quanto mais nos movimentamos na vontade e intenção verdadeira de iluminação interior. Para mim, amor e fé são sinônimos de felicidade.

Mas existem muitos que abusam da boa fé e do amor dos outros para se autopromoverem, com o objetivo de escravizar aqueles que andam ainda inconscientes da verdade.

A diferença é que esses que abusam e ganham notoriedade, fama, muito dinheiro as custas da desgraça alheia, possuem a percepção da alienação que são capazes de causar apenas utilizando da persuasão e da oratória.

Para despertar para a verdade e não se deixar enganar por esses falsos profetas, você precisa busque o amor verdadeiro com entusiasmo, todos os dias da sua vida!

Mas não o busque através de uma pessoa, Igreja, Templo, Centro, em uma profissão, ou em coisas materiais, busque perceber o amor verdadeiro em tudo o que existe, mas sobretudo, dentro de você.

Busque ser coerente e agir positivamente, alinhe seus pensamentos, suas emoções, palavras e sentimentos sempre os direcionando para o amor.

Não leve nada para o pessoal, não guarde mágoas, rancor, perdoe tudo e a todos, e principalmente, a si mesmo.

Espere em Deus, ou seja, em equilíbrio, na confiança de que tudo lhe será acrescentado quanto mais amor você sentir e compartilhar.

Não se deixe enganar pela fama, pelo poder e pelas posses, e ancore esse amor dentro de você.

Em cada atividade que você fizer, deposite o seu amor!

Quanto mais você se movimentar nesse sentido com compaixão, quanto mais você fizer tudo com amor, sem julgamentos, culpas e medos, na confiança de que sempre o melhor acontece, mais a sua consciência se expande e a felicidade você alcança!

Escutei de muitas religiões que devemos ter fé em Deus para despertar o nosso poder interior, mas como sou jornalista e curiosa, fui buscar comprovações mais palpáveis e o que percebi foi que esse Deus descrito por muitas delas de fato é uma grande ilusão do ego humano que deseja obter vantagens e prazeres imediatos enganando pessoas mais fragilizadas.

O pude comprovar em mim é que existe de fato um todo amoroso que por ser constituído basicamente de amor, transbordou em várias criaturas.

Essa energia amorosa está em tudo o que existe, e dentro de nós. Esse corpo desmaterializado invisível, espiritual, me encanta os dias e me coloca a serviço do amor, e eu o chamo de Deus.

Sinto a fé me levantando todos os dias porque estou conectada a um amor maior que eu.

Fé é de se conectar com o todo, com a energia criadora que está em tudo!

Muitos se confundem quando escutam que precisam aprender a “sentir o todo” para viver a fé convicta, e entendem que precisam carregar as dores do mundo!

Entenda:

Você não precisa guardar os acontecimentos infelizes que se manifestam nesse todo, dentro de você, você só precisa aprender a lição que está impregnada nas situações da vida e transformar essa experiência em uma trajetória positiva!

Experimente amar a vida, viver o presente, o desapego, despertar para o bom humor e sinta o entusiasmo nascer diante da fé!

Se torne consciente, e desfrute cada minuto da vida com amor, não perca mais nem um minuto alimentando o sofrimento!

Medite sobre isso!

Você poderá conseguir concretizar os seus objetivos, ter sucesso, um casamento de propaganda de margarina, e ainda assim se sentir infeliz, justamente porque não existe felicidade possível nesse mundo sem amor e fé baseados na verdade.

Enquanto nos deixarmos levar por ilusões mesquinhas, nos sentiremos infelizes!

Você pode me dizer que vai a Igreja, ou segue uma religião com afinco, que ama seus filhos e sua família e mesmo assim se sente infeliz. E eu te responderei que infelizmente, você ainda não sentiu o amor verdadeiro porque se deixa levar por falsas crenças e ilusões. O amor só se sente diante da verdade, enquanto iludidos, não o sentimos, e nos entristecemos a ponto de não conseguir enxergar a beleza de Deus nas coisas simples da vida.

Aquele que ainda não consegue acessar a fé criadora insiste em crenças humanas sobre amor e fé totalmente equivocadas. É preciso buscar a verdade e se livrar do deliberado sarcasmo humano.

É preciso combater a mentira que perpetua a arrogância de superioridade diante da criação.

Aquele que, ao experimentar o poder, abusa e escraviza as pessoas em benefício próprio para que goze de ouro e glória está sendo visto e está servindo para que possamos separar o “Joio do Trigo”. A mesma situação não será ofertada a ele depois daqui.

Esteja atento para perceber quem de fato segue a verdade, e quem está apenas querendo extrair tudo o que pode do planeta, das pessoas e da própria posição privilegiada, não se deixe enganar!

Deus está em você! Você é Deus em ação!

Sintonize na frequência do amor e veja a sua fé realizar grandes coisas, sem que seja preciso tanto esforço e sofrimento.

Quer saber mais?

Me siga no Instagram e no Facebook, interaja comigo, vou adorar contribuir com a sua felicidade!

Aquele que conhece a verdade do amor e da fé nunca mais se deixa enganar!

Você conhece a verdade?

*Foto de Claudia van Zyl no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.