Todos nós já passamos por muitas decepções e frustrações ao longo de nossa caminhada. O medo é o pior empecilho para que você atinja seus sonhos e objetivos.
Com o passar do tempo, ficamos receosos com tudo e todos. Muito normal, mas não podemos ser dominados pelo medo. Por receio dos riscos, fracassos e frustrações podemos acabar inconscientemente com as nossas realizações. Ou seja, o medo é o maior causador da autosabotagem. Achamos que não somos capazes e merecedores de vitórias, sucesso e felicidade.
O desconhecido nos provoca muito medo. “Vai dar tudo certo? O que vai acontecer? Terei sucesso?”
Esse medo faz com que nos mantenhamos na nossa “zona de conforto”.
Muitas pessoas encontram-se estagnadas em sua vida porque se deixam amedrontar por essa sensação de insegurança.
Pare e reflita! Como é viver sem arriscar? Viver sem intensidade? Viver com medo? É viver de uma forma mais ou menos, sem aquele frio na barriga ou adrenalina.
Você perde oportunidades incríveis por causa dessa insegurança.
O medo é o pior empecilho para que você atinja seus sonhos e objetivos.
A vida é feita para se arriscar, tentar vencer, não fraquejar. Tenha coragem e agradeça diariamente pela oportunidade de recomeçar. Sem mágoas, sem medo e sem lembranças do passado. O que passou serviu de aprendizado, somente isso! E lembre-se, ninguém é culpado pelas suas decepções ou frustrações. Amadureça! Viva intensamente, de coração aberto, sem receios. Pode parecer difícil, mas não é. Liberte-se!
O medo não te levará a lugar algum. Muito pelo contrário, te privará de realizações e momentos únicos. O que você tem a perder? Nada! Quem sai perdendo é você. Simples assim! Você só será verdadeiramente feliz quando libertar-se de todos os medos. Esqueça o que passou e viva! Arrisque! Decepção não mata, ensina a viver!
Bom mesmo é conhecer pessoas de bem com a vida, que se arriscam pelo simples fato de serem intensas demais para se preocuparem com o risco. Essas pessoas são admiráveis!
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…