Conhecimento

APÓS ATRIZ REVELAR QUE CONCUNHADO É O PAI DE SUA BEBÊ, ESPOSA TRAÍDA DESABAFA

APÓS ATRIZ REVELAR QUE CONCUNHADO É O PAI DE SUA BEBÊ, ESPOSA TRAÍDA DESABAFA

Por: Bruna Romanini

Sarah Poncio falou sobre a atriz Letícia Almeida e se seu marido, Jonathan Couto, irá assumir a filha.

A atriz Letícia Almeida gerou uma grande polêmica na web ao revelar quem era o pai de sua filha Maria Madalena. Isto porque ela revelou que o pai de sua filha, que nasceu em fevereiro deste ano, é o músico Jonathan Couto.

Jonathan é casado com Sarah Poncio e eles têm um filho de um ano e ela está grávida de outro menino. Sarah, por sua vez, é irmã de Saulo Poncio que era namorado de Letícia e até junho deste ano acreditava ser o pai de Maria Madalena.

Saulo chegou a registrar e a criar Maria Madalena como sua filha, mas em junho fez um exame de DNA e descobriu que não era o pai. Ou seja, o pai da bebê de Letícia é o seu concunhado.

Ao fazer esta revelação, Letícia fez um longo desabafo em suas redes sociais.

Um dia após a revelação, Sarah Poncio, se manifestou sobre o assunto. Ela afirmou que perdoou tanto Letícia quanto o marido. Ela também contou que Jonathan irá assumir a paternidade de Maria Madalena e que o registro na certidão de nascimento da menina está passando do seu irmão para seu marido.

“Está assumindo, sim. Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na justiça e isso já está sendo feito”, disse Sarah.

Confira o desabafo completo de Sarah:

“Facebook, Instagram, YouTube e tantos mais meios de comunicação da internet são boas ferramentas que nos foi dado, dando a nós oportunidade de pessoas humildes e simples a se expressarem ao mundo dando a oportunidade de mostrar suas virtudes, talentos e valores, que nos coloca em condição de igualdade com todos os grandes. Não podemos usar esse meio para agressão violência, guerra, etc. Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.

O que posso dizer é que convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz sim que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar que só o amor constrói, o amor é tudo.

Vivemos todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos José e João, que está a caminho, rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje.

Tenho um irmão (Saulo), que é um irmão carinhoso, lindo. Quem conhece sabe. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo.

O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo que escolhemos para nós.

Meus pais sãos cristãos desde de sua juventude, lidam com pessoas problemáticas, mas eles sempre acreditaram no lado bom do ser humano e me ensinaram que na vida, se queremos algo bom, temos que trabalhar ambos os lados, deixando para trás as coisas ruins e avançando com as coisas boas. É o que estou fazendo agora.

Aos meus queridos e queridas que me gostam, assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem. Estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa. Somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas. Já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.

** Texto originalmente publicado em Bebe Mamãe

**Foto: Reprodução Instagram – Sarah Poncio e Jonathan Couto na imagem da esquerda e a atriz Letícia Almeida e Saulo Poncio na imagem da direita

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago