Mãe pega filha no flagra, se maquiando para parecer como cachorro!

Sabe aquele silêncio que antecede o estrondo? Então, depois de perceber que a filha estava quieta há um tempo, a mãe foi procurá-la e a encontrou fazendo uma maquiagem para se parecer com o cachorro, nesse caso, não houve um estrondo, mas sim, uma gargalhada.

A menina esperta, que ama o seu cachorro decidiu que queria se parecer com ele, e o fez com muita graça e estilo.

Instagram / _lelezocaa_

Letícia Araujo, tem quase 3 anos, ela ama o seu cão, Francisco, e escondida da sua mãe, pegou sua maquiagem, mas apenas o preto e branco, e ficou na frente do espelho pensando como faria para ficar igual a ele. Então pintou os olhos e o nariz.

Quando ela foi flagrada, a mãe não a repreendeu, pelo contrário, se emocionou ao ver a garotinha concentrada em fazer um bom trabalho, e começou a filmá-la depois postou no Instagram o resultado.

Instagram / _lelezocaa_

A mãe só perguntou: “Por que você se maquiou assim?”, e a criança inocente respondeu:

“Porque eu queria parecer com o Cantico.”.

Infelizmente, Francisco parecia não entender o que estava acontecendo. Mesmo sem saber, ele estava recebendo uma das demonstrações de amor mais inocentes que existem no mundo.

Cabe destacar que a dicção de Letícia ainda não é perfeita e ela chama o cachorro de Cantico, porém, o cachorro entende e quando ela o chama, ele vai imediatamente.

Instagram / _lelezocaa_

A história de como conheceram Francisco é muito doce, pois ele foi adotado em uma feira de adoção que aconteceu no trabalho do tio de Letícia. Desde então, eles cresceram juntos como uma família e este cachorro é mais um membro, amado e respeitado por todos.


Instagram / _lelezocaa_

Desde sua publicação, o vídeo viralizou porque todo mundo acha fofo ao saber que alguém quer se parecer com o cachorro da casa, talvez por causa do quão carinhoso ele é.

Essa, com certeza é uma história de amor.

ASSISTA AO VÍDEO:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia