Em vários momentos da vida deixamos o sentimento falar mais alto, na medida que nos entregamos nos tornamos pessoas livres; desfrutamos do prazer momentâneo de fazer o que gostamos, somente…
Começamos a ser o ator principal da nossa história de vida, sem dar ouvidos aos outros, o que eles pensam a nosso respeito, já não é mais importante, pois temos maturidade o suficiente pra não nos chatear.
Simplesmente nos cansamos de calar à todo instante, começamos a questionar o outro, entender porque a parede é azul, se enxergamos de outra cor.
A liberdade nos faz refletir, deixamos de lados os costumes e dogmas alheio, simplesmente queremos ser nós mesmos, já não somos o “bonzinho” da história, somos anjos e demônios de si.
À quem fale do cabelo, da roupa e de nós, a única certeza que temos: é agradar-se, não deixar que à opinião alheia interrompa o momento de êxtase. Por bastante tempo fomos juízes de si, cobrando um comportamento igual ao dos outros, quando enxergamos a verdade, estávamos errados, existem pessoas que levam uma vida inteira pra reconhecer esse erro.
Conforme o grau de liberdade, nos entregamos aos sentimentos, sendo intensos, tão cheios de vida que o nosso rosto resplandece, andamos com os nossos próprios pés, independente se o caminho é bom ou ruim, o importante é desfrutá-la.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…