Autores

Julgue Menos, Olhe-Se Mais No Espelho E Ame! As Pessoas Boas Merecem Nosso Amor E As Ruins Precisam Dele!

Vaidade, banalidade, sinto que muitas coisas perderam o sentido. Os valores foram e continuam sendo invertidos. As conversas estão vazias, o mundo está confuso, e o que mais vejo são marionetes sob o comando de um ego inflado, andando de um lado para o outro, sem saber ao certo onde querem chegar.

Mentes ocas que se preocupam tanto em provar que são, e acabam se esquecendo de, de fato, ser. Eu quero acreditar que ainda exista uma chance de reverter o caos pelo qual o mundo foi tomado, eu ainda acredito no amor e em seu poder de cura.

Mas para o amor agir, a gente precisa abrir o coração e deixá-lo entrar.

Será que conseguimos ser mais tolerantes? Será que é pedir demais, termos mais compaixão com as pessoas? Estamos todos, individualmente, em uma jornada, enfrentando batalhas silenciosas e solitárias. Lutamos, na maioria das vezes, contra nós mesmos. E, às vezes o barulho da nossa mente é ensurdecedor, e acabamos não ouvindo nossa própria voz.

É tempo de baixar a guarda, de conter a superficialidade, de se libertar do ego e das amarras impostas por crenças limitantes, padrões inatingíveis e uma sociedade hipócrita.

Mas, como? Como a gente vira essa página triste?

Quando admitimos nossa vulnerabilidade, nossas fraquezas e imperfeições, e decidimos trabalhar nelas. Se nos esforçarmos para ser pessoas melhores e evoluídas, podemos fazer a diferença, ser a diferença, podemos inspirar, podemos influenciar uma vida ou muitas, quem sabe?

Antes de falar, pense; antes de brigar e se ofender, coloque-se no lugar das outras pessoas. Precisamos entender que agimos da maneira que agimos, por algum motivo.

Por isso é tão importante olharmos a vida, as pessoas, o mundo, com olhos de compaixão, pois se as feridas do seu irmão não lhe causam dor, a sua doença é mais grave do que a dele.

A solução está em nós, e se você acha que sozinho não pode fazer nada, experimente ser a mudança que você tanto espera, experimente tratar as pessoas como quer ser tratado. Experimente perdoar, cuidar do seu corpo, do seu espírito, experimente sentir mais com a alma.

Julgue menos, olhe-se mais no espelho e ame, simplesmente ame… porque as pessoas boas merecem nosso amor e as ruins precisam dele.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

5 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

6 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

6 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago