Quando nascemos, na Astrologia, chamamos de hora do ascendente. A hora do Parto, do choro do bebê é a hora do signo ascendente.
Aquele que desceu e veio para ascender. É tudo que conduz seu mapa, sua jornada neste planeta , o signo Ascendente. Ele corresponde ao corpo físico. Ele vai construir todos os nossos hábitos. : pelo dna de comportamento ao signo que ele pertence e pelos hábitos que receberemos como prints, que grudaram nosso corpo para que possamos escrever nossa história pessoal.
São as cascas de cebola construídas até os 7 anos de idade que temos que descascar. O primeiro passo nesse momento é nos observarmos para reconhecê-los com clareza, para que depois, no day by day, alterá-los e os reconstruímos, com Atenção e Perseverança. É um dos esforços que faremos para convidarmos a alma a viver conosco essa experiência, porque ela adora quando quebramos o padrão e abrirmos as portas para o original, o diferente.
É assim que começamos a construir o caminho que vai expandir a alma: refazendo os mesmos passos em uma outra vibração pessoal. Ferramentas necessárias: atenção e atenção sobre os próprios movimentos; participar efetivamente das próprias ações.
Esse é o material necessário para participarmos da própria estrada de desenvolvimento pessoal. Simples assim.
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…