Quando nascemos, na Astrologia, chamamos de hora do ascendente. A hora do Parto, do choro do bebê é a hora do signo ascendente.
Aquele que desceu e veio para ascender. É tudo que conduz seu mapa, sua jornada neste planeta , o signo Ascendente. Ele corresponde ao corpo físico. Ele vai construir todos os nossos hábitos. : pelo dna de comportamento ao signo que ele pertence e pelos hábitos que receberemos como prints, que grudaram nosso corpo para que possamos escrever nossa história pessoal.
São as cascas de cebola construídas até os 7 anos de idade que temos que descascar. O primeiro passo nesse momento é nos observarmos para reconhecê-los com clareza, para que depois, no day by day, alterá-los e os reconstruímos, com Atenção e Perseverança. É um dos esforços que faremos para convidarmos a alma a viver conosco essa experiência, porque ela adora quando quebramos o padrão e abrirmos as portas para o original, o diferente.
É assim que começamos a construir o caminho que vai expandir a alma: refazendo os mesmos passos em uma outra vibração pessoal. Ferramentas necessárias: atenção e atenção sobre os próprios movimentos; participar efetivamente das próprias ações.
Esse é o material necessário para participarmos da própria estrada de desenvolvimento pessoal. Simples assim.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…