Gatinho entra no apartamento do homem e decide ficar e mudar sua vida

    Resiliência Humana

    Um gatinho perdido entrou em um apartamento no norte da Califórnia. Um homem ofereceu-lhe um pouco de atum e ele decidiu torná-lo da família.

    Adam Laigo estava recebendo amigos para uma noite de jogos em seu apartamento, enquanto seus colegas de quarto faziam uma pausa do lado de fora, eles viram um pequeno feixe de penugens andar até a porta e tentar entrar.

    “Eu estava fazendo comida quando um dos meus colegas de quarto disse: ‘Ei, tem um gato aqui.’ Eu espiei em todo o canto e ela estava cautelosamente fazendo o seu caminho a poucos metros da porta, farejando o chão, mantendo um olhar atento sobre nós “, disse Adam Love Meow.

    Enquanto o gatinho inspecionava sua morada, de repente ele ficou assustado e correu para fora. Adam pegou uma lata de atum e foi encontrá-lo.

    “Eu não poderia simplesmente deixar um gatinho perdido entrar e sair, se eu tivesse a chance de ajudar.”

    Ele encontrou o pequeno e tentou persuadi-lo com comida. O gatinho estava com muita fome, seguiu-o até os degraus da frente do apartamento e depois para a cozinha. Assim que ele pousou a comida, ele imediatamente comeu.

    O pequeno rapidamente agradeceu o seu amigo humano e aconchegou-se a ele querendo atenção. Ele estava completamente apaixonado por ele e o chamou de Atum.

    “Eu dei a ele um banho depois de ver quantas pulgas ele tinha. Naquela noite, ele dormiu na minha cama, e todas as noites desde então. Ele já foi levado para dormir debaixo dos cobertores comigo.”

    O gatinho foi tratado de parasitas, vermes e pulgas no veterinário. Não conseguiram encontrar um microchip e, como ninguém da vizinhança veio reivindicá-lo, Adam sabia que era para ser seu.

    “O atum o escolheu para sempre em casa … E ele está me ensinando quanta energia um garotinho pode ter todos os dias.”

    O Atum é muito divertido, aventureiro e cheio de energia.

    “Ele adora escalar os fortes que eu fiz com caixas, mas o que ele mais gosta de fazer é definitivamente brincar com seus camundongos de brinquedo. Eu jogo eles pela escada acima da cozinha, e ele vai correr atrás deles e trazer de volta com o maior entusiasmado”

    Ele brinca muito e afaga ainda mais. Atum sempre vem para seu pai humano para se aconchegar após suas aventuras diárias.

    Adam sempre quis ter um animal de estimação, mas pouco sabia que um gatinho perdido encontraria um caminho para sua vida. Um mês depois, eles brincam, caminham juntos e se abraçam todas as noites.

    “O gatinho perdido desapareceu e um novo e melhorado gatinho, despreocupado, junto com uma família está aqui”, disse Adam.

    “Ele realmente foi nada menos que um sonho.”

    Veja a jornada de Atum neste vídeo:

    **Texto originalmente publicado em LoveMeow e livremente traduzido e adaptado pela equipe Resiliência Humana.

    COMPARTILHAR

    RECOMENDAMOS







    COMENTÁRIOS




    Resiliência Humana
    Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia