Sua ex namorada foi contratada para cantar no seu casamento por engano e arruinou a festa (VÍDEO). Quando percebeu quem era, ele tentou fazer ela parar, mas não conseguiu.

Foi uma “doce vingança”, pois o homem não sabia que a cantora do grupo era sua ex. Ela aproveitou esse momento para se vingar por traí-la com a mulher com quem se casaria naquele dia.

Dizem que a vingança é um prato que se come frio. E Alexandra está bem ciente disso, ela aproveitou o casamento do ex para dar a ele o que ele merecia, depois de sofrer tanto por sua culpa, ela decidiu arruinar seu casamento.

Um noivo cujo nome ainda é desconhecido, preparou cada detalhe para que o momento em que iria dizer “sim” a sua amada. Para transformar este evento em um evento inesquecível, ele contratou uma banda ao vivo, sem saber que a cantora era sua ex.

Acontece que Alexandra Starr, a cantora da banda contratada era ex-parceira do noivo. O homem contratou o grupo sem saber dessa informação, e muito menos, sem suspeitar que naquele dia, ela planejava se vingar por sua infidelidade com aquela que agora iria ser sua esposa.

sua-ex-namorada-foi-contratada-para-cantar-no-seu-casamento-por-engano-e-arruinou-a-festa-video
TikTok: @alexandra_starr

Alexandra foi contratada especificamente para cantar a música para a dança dos noivos. Para isso, a mulher preparou um grande espetáculo para impressionar os apaixonados.

A jovem começou cantando a música “All of Me”, de John Legend, enquanto os noivos dançavam, até que ela mudou abruptamente, e começou a cantar a música ” Before he cheats ” (antes que ele não te engane) de Carrie Underwood.

Neste momento, Alexandra se vira para que seu ex-namorado possa ver seu rosto, sedento de vingança.

Como esperado, o casal feliz automaticamente parou de dançar, deixando o pânico tomar conta.

Como se não bastasse, Alexandra pegou um copo d’água e jogou na cara do noivo, que pedia para que ela parasse de cantar, deixando-o totalmente encharcado.

Apesar de várias pessoas criticarem a atitude de Alexandra, outros internautas a aplaudiram. O vídeo do TikTok alcançou rapidamente mais de 10 milhões de visualizações.

Assista:

@alexandra_starr

Replying to @tamerillo I was asked to sing at my Exs wedding… and this is how it went:

♬ original sound – alexandrastarr

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Tiktok.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia