Quando Chiefs de Kansas City ganharam o Super Bowl no passado dia 2 de Fevereiro, o seu “defensive tackle” Pero Nnadi celebrou a vitória de uma forma única: pagando os custos da adoção de 109 cães de um abrigo de Kansas, no estado do Misouri (cerca R$ 638 cada), permitindo, assim a quem ficar com os animais o faça sem custos.
“Toda a minha vida quis ter um cão. A primeira vez que tive um, era muito tímido. Fez-me pensar como outros animais, teus ou de um refúgio, se sintam assustados e sozinhos”, disse à CNN, acrescentando que o triunfo na Super Bowl “foi o melhor dia” da sua vida.
Na realidade, desde Setembro que o jogador tem pago adoções de cachorros por cada vitória, através da sua Fundação Derrick Nnadi, num total de 15, que se somam aos 109 de agora.
“Tivemos uma parceria incrível, que durou uma temporada, com Derrick e ele não poderia ter pensado num final melhor. Esta associação foi patrocinada pela Fundação Derrick Nnadi.”, escrita pelo KC Pet Project.
Graças a este seu gesto, mais de metade dos animais já foram entregues a novas famílias que certamente lhes darão todo o amor e carinho que estes merecem ??
Recentemente, nos Estados Unidos, uma mulher revelou como pequenas mudanças nos hábitos de banheiro chamaram…
Recentemente, nas redes sociais, um novo fenômeno chamado “menodivorce” vem chamando atenção dos internautas e…
Todo mundo sabe que o café da manhã é a refeição mais importante do nosso…
Nem sempre o fim de um relacionamento acontece de forma direta. Muitas vezes, a falta…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo um documentário que vêm conquistando o público mundialmente.…
A astrologia não prevê apenas romances ou fases emocionais — ela também pode apontar momentos…