Quando Chiefs de Kansas City ganharam o Super Bowl no passado dia 2 de Fevereiro, o seu “defensive tackle” Pero Nnadi celebrou a vitória de uma forma única: pagando os custos da adoção de 109 cães de um abrigo de Kansas, no estado do Misouri (cerca R$ 638 cada), permitindo, assim a quem ficar com os animais o faça sem custos.
“Toda a minha vida quis ter um cão. A primeira vez que tive um, era muito tímido. Fez-me pensar como outros animais, teus ou de um refúgio, se sintam assustados e sozinhos”, disse à CNN, acrescentando que o triunfo na Super Bowl “foi o melhor dia” da sua vida.
Na realidade, desde Setembro que o jogador tem pago adoções de cachorros por cada vitória, através da sua Fundação Derrick Nnadi, num total de 15, que se somam aos 109 de agora.
“Tivemos uma parceria incrível, que durou uma temporada, com Derrick e ele não poderia ter pensado num final melhor. Esta associação foi patrocinada pela Fundação Derrick Nnadi.”, escrita pelo KC Pet Project.
Graças a este seu gesto, mais de metade dos animais já foram entregues a novas famílias que certamente lhes darão todo o amor e carinho que estes merecem ??
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…
Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…
A atriz Bella Campos, de 26 anos, teria sido vista chorando nos bastidores da TV…
Alguns signos simplesmente parecem nascer com uma estrela brilhando mais forte sobre eles. Enquanto muitos…
Recentemente, durante uma entrevista ao WOWcast, Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs com uma revelação chocante.…
Recentemente, o campeão do BBB24, Davi Brito, foi formalmente acusado pela Justiça do Amazonas por…