Fique com alguém que demonstre o quanto é bom estar com você!

Fique com alguém que não te enrole. Que não crie desculpas em algo que deveria ser fácil e simples, que demonstre amor e afeto.

Fique com alguém que saiba o que quer, e queira agora. Fique com alguém que não te encha de dúvidas, e sim de certezas. Fique com alguém que te ama pelo que é, e não pelo que possui.

Fique com alguém que te admire, que te olhe com amor. Fique com alguém que não fuja. Fique com alguém que queira andar lado a lado com você.

Fique com alguém que te assuma para os pais, amigos e conhecidos. Fique com alguém que te compreenda mesmo nos momentos de dificuldades. Alguém que sirva de abrigo para te acolher.

Fique com alguém que esteja disposto a buscar soluções quando as coisas estiverem difíceis.

Fique com alguém que te ajude, que te guie, alguém que queira ser teu porto seguro, tua esperança.

Fique com alguém que mesmo após uma briga, quebre o orgulho e venha conversar com você.

Fique com alguém que seja seu amigo, companheiro e amante.

Fique com alguém que não tenha limites para sonhar.

Fique com alguém que te inclua nos planos. Fique com alguém que te liga só para saber como está.

Fique com alguém que te cuide, que te carinha. Fique com alguém que ao sentir sua falta, escolha te ver o mais rápido possível.

Fique com alguém que te dê liberdade para você ser o que quiser.

Fique com alguém que torça por você e vibre suas maiores conquistas.

Fique com alguém que goste do simples, alguém que seja simples.

Fique com alguém que te prometa o mundo, mas que esteja disposto a conquistar, ao menos, um pouquinho dele ao teu lado.

Fique com alguém que te leve para o céu mesmo sem tirar os pés do chão. Fique com alguém que tenha plena certeza que amar não é apenas dizer “eu te amo”.

Fique com alguém que demonstre o que quer da vida, de si mesmo e de você, nos pequenos detalhes. Porque amor que amor não requer provas e sim atitudes.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Becca Tapert no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.