Não entendo o jogo de desinteresse. Não vejo beleza na imaturidade de quem precisa demonstrar sentir menos. Não vejo charme em quem tenta a todo custo parecer desinteressado. Eu gosto de gente transparente, de quem não tem medo de assumir o que sente. Não vejo graça em quem faz pose pra não deixar transparecer o que sente, de quem faz joguinhos e some como quem quer fazer chame. Gosto de gente doida, dessas que não tem medo de ser o que são, de quem não veste máscaras para impressionar. Gosto de gente que sabe amar.
Bonito é quem demonstra e se deixa transbordar. Bonito é quem fica, quem não tem medo de assumir os sentimentos e quem encara uma vida a dois sem medo do que tenha que deixar para trás. Charmoso é quem não promete, mas cumpre. Quem não fala, mas faz. Quem tem atitudes e nos conquista com o seu jeito corajoso de encarar a vida.
Gosto mesmo de quem mergulha em histórias de amor e não de quem vive na superficialidade. Amores rasos não me deixam mergulhar e eu quero alguém não para me completar e sim para transbordar.
Interessante mesmo é o papo que fica depois da meia noite e faz a gente perder a noção da hora, é quem nos faz sentir além de uma mera atração física. Atraente é sentir admiração pelo jeito como o outro trata as pessoas, pela forma como lida com os problemas e de como não esconde os sentimentos a todo custo.
Fingir desinteresse definitivamente não te torna interessante porque no amor não se pode viver de hipóteses, dúvidas e migalhas. No amor a gente quer ter a certeza e essa certeza sim é que nos interessa. Bonito não é quem esconde o que sente, mas quem sabe fazer o outro sentir-se amado.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…