1Não IA

Evangélica foi flagrada traindo o marido em motel e culpou o Diabo: “Sou vítima de Satanás”

Evangélica foi flagrada traindo o marido em motel e culpou o Diabo: “Sou vítima de Satanás”.

“Quem nunca errou? Já fiz, não posso voltar a trás. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Satanás nos usou para nos escandalizar e jogar nosso nome na lama”, disse a mulher.

Traições e infidelidades podem acontecer em qualquer família, até com aqueles que se gabam de serem extremamente corretos.

Mesmo aqueles que juram ter uma moral mais elevada sobre o resto das pessoas podem até cometer os piores atos sem se importar com seus próprios entes queridos.

Os religiosos falam sobre a maneira correta como a sociedade deve se comportar, ,a eles mesmos podem ter as mãos manchadas com terríveis traições ou faltas, deixando a própria palavra no chão. Assim ocorreu um caso escandaloso de pastores cristãos em Campo Grande, Brasil, que se envolveram em atos de infidelidade.

É o caso de um pastor evangélico que encontrou sua esposa, também pastora, o traindo com outro membro da Igreja em um motel. O pastor gravou a cena quando entrou na sala e o vídeo tornou-se muito popular nas redes sociais.

Segundo o Campo Grande News, o homem enganado gritava com o outro “pastor do diabo”, enquanto dizia à mulher, com quem está casado há 21 anos: “Você arruinou minha vida”, num ato desesperado batendo às portas.


Campo Grande New

Talvez o mais surpreendente seja que os religiosos envolvidos na infidelidade até trabalhassem para ajudar as famílias a não se dissolverem, sendo o pároco da Igreja evangélica Apostólica Jesus Cristo Volta, nesta cidade. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?” foi outra das palavras que ele disse ao traidor .

E embora tenham sido pegos em flagrante, a mulher saiu em sua defesa acusando o “demônio” de tê-la feito cometer esse ato de infidelidade. Em conversa com o Campo Grande News, ela admitiu que errou e espera que seja perdoada.

“Quem não errou? Acabou, não posso voltar. Quem nunca errou , que atire a primeira pedra. Enquanto julgamos, estamos sendo julgados”, disse.


Campo Grande New

“Meu marido já me perdoou. Houve erros, mas não é nossa culpa. Fomos vítimas de Satanás para nos escandalizar e jogar nosso nome na lama. Todos nós fomos usados ​​pelo Diabo. Meu marido veio falando sobre o pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, acrescentou.

Não há muito que a mulher possa argumentar, mas ela espera não ser julgada porque todos são pecadores aos olhos de Deus, de acordo com o que ela pensa. “Quem vai apontar e criticar está desistindo, porque já acertamos. Há cada um com Deus”, disse.

Assista ao vídeo:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Casos de infarto em jovens crescem 180% no Brasil e preocupam especialistas; Entenda o motivo

O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…

14 horas ago

Esses 6 sobrenomes indicam que sua família já foi muito rica e poderosa

Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…

14 horas ago

Bella Campos chora após tensão com direção da Globo em meio a polêmica com Cauã Reymond

A atriz Bella Campos, de 26 anos, teria sido vista chorando nos bastidores da TV…

16 horas ago

4 signos do zodíaco com uma sorte quase milagrosa

Alguns signos simplesmente parecem nascer com uma estrela brilhando mais forte sobre eles. Enquanto muitos…

16 horas ago

Xuxa choca os internautas ao revelar que ainda dá banho em Sasha: “É o nosso momento de mãe e filha”

Recentemente, durante uma entrevista ao WOWcast, Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs com uma revelação chocante.…

16 horas ago

Davi Brito, campeão do BBB 24, vira réu por abuso psicológico contra ex-namorada

Recentemente, o campeão do BBB24, Davi Brito, foi formalmente acusado pela Justiça do Amazonas por…

16 horas ago