Evangélica foi flagrada traindo o marido em motel e culpou o Diabo: “Sou vítima de Satanás”.

“Quem nunca errou? Já fiz, não posso voltar a trás. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Satanás nos usou para nos escandalizar e jogar nosso nome na lama”, disse a mulher.

Traições e infidelidades podem acontecer em qualquer família, até com aqueles que se gabam de serem extremamente corretos.

Mesmo aqueles que juram ter uma moral mais elevada sobre o resto das pessoas podem até cometer os piores atos sem se importar com seus próprios entes queridos.

Os religiosos falam sobre a maneira correta como a sociedade deve se comportar, ,a eles mesmos podem ter as mãos manchadas com terríveis traições ou faltas, deixando a própria palavra no chão. Assim ocorreu um caso escandaloso de pastores cristãos em Campo Grande, Brasil, que se envolveram em atos de infidelidade.

É o caso de um pastor evangélico que encontrou sua esposa, também pastora, o traindo com outro membro da Igreja em um motel. O pastor gravou a cena quando entrou na sala e o vídeo tornou-se muito popular nas redes sociais.

Segundo o Campo Grande News, o homem enganado gritava com o outro “pastor do diabo”, enquanto dizia à mulher, com quem está casado há 21 anos: “Você arruinou minha vida”, num ato desesperado batendo às portas.


Campo Grande New

Talvez o mais surpreendente seja que os religiosos envolvidos na infidelidade até trabalhassem para ajudar as famílias a não se dissolverem, sendo o pároco da Igreja evangélica Apostólica Jesus Cristo Volta, nesta cidade. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?” foi outra das palavras que ele disse ao traidor .

E embora tenham sido pegos em flagrante, a mulher saiu em sua defesa acusando o “demônio” de tê-la feito cometer esse ato de infidelidade. Em conversa com o Campo Grande News, ela admitiu que errou e espera que seja perdoada.

“Quem não errou? Acabou, não posso voltar. Quem nunca errou , que atire a primeira pedra. Enquanto julgamos, estamos sendo julgados”, disse.


Campo Grande New

“Meu marido já me perdoou. Houve erros, mas não é nossa culpa. Fomos vítimas de Satanás para nos escandalizar e jogar nosso nome na lama. Todos nós fomos usados ​​pelo Diabo. Meu marido veio falando sobre o pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, acrescentou.

Não há muito que a mulher possa argumentar, mas ela espera não ser julgada porque todos são pecadores aos olhos de Deus, de acordo com o que ela pensa. “Quem vai apontar e criticar está desistindo, porque já acertamos. Há cada um com Deus”, disse.

Assista ao vídeo:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia