Autores

Eu não creio porque vejo, eu vejo porque Nele creio!

Eu não creio porque vejo, eu vejo porque Nele creio!
Este texto é baseado em um maravilhoso vídeo que recebi, onde um garotinho explica sabiamente sobre as evidências da existência de Deus…e obviamente isto se transformaria em um texto! Tão linda e profunda foi sua explicação…emocionante!

Deus existe? Claro que existe! Há muitas provas, por exemplo, Deus é como o ar, você o sente através da brisa que lhe massageia a face, você respira, enche seus pulmões de ar, sente o ar entrar e sair… mas assim como Deus, você não vê o ar… Você apenas o sente com toda a intensidade e é grato por isto.
Você pode passar sua vida achando que milagres não existem ou acreditar que a vida é o próprio milagre…

Quanto mais próximo estiver Dele, mais atento estará aos sinais, os sinais são a prova de sua existência, mas preste atenção: os sinais não fazem sentido para todos, porque cada sinal é único e individual. O seu sinal é somente seu, irá fazer sentido somente para você e para quem está muito próximo de ti.

Muitas pessoas perguntam: Se Deus existe, por quê há tanta maldade no mundo, fome, violência, roubos, etc…? Veja: Deus está em todos os lugares! Mas, Deus não se manifesta em todos os lugares, Deus apenas se manifesta, onde falam Dele, onde O chamam, onde O clamam e onde lhe dão oportunidade!
Jeremias 33-3 diz: “Clame a mim e eu responderei e direi à você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”!

Deus é como a semente que precisa de terra fértil para germinar e florescer. Se você semear entre pedras, a semente nunca germinará, o amor de Deus não florescerá. Faça do seu coração terra fértil, onde germina e floresce a semente do amor de Deus. Entenda, corações de pedra não têm as condições necessárias para fazer a semente de Deus germinar e florescer.

Muitos dizem, sou livre, deixe-me viver como eu quero! Claro que você viverá como quer, Deus permite que tu escolhas o teu caminho, mas não culpe Deus pelas más decisões que venhas a tomar. Pois, o que tem Deus haver com isto?

Um outro exemplo, você deixaria entrar uma pessoa em sua casa sem seu consentimento? Não! Claro que não! Com Deus é igual, Deus não pode entrar em um coração que não lhe dá oportunidade! E por fim deixo um conselho:

Para caminhar na fé, você tem que aprender que é mais feliz quem crê sem ver! Eu não creio porque vejo, eu vejo porque Nele creio!

Isaías 43-10: “Vocês são minhas testemunhas”, declara o Senhor, “e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus. Antes de mim nenhum deus se formou, nem haverá algum depois de mim.”

Fabiana Dainese Mauch

Apesar de apaixonada por filosofia, psicologia e relações humanas, estudou e trabalha na área de exatas, encontrando na escrita uma forma de se aproximar de suas paixões. Ama pensar sobre a vida e o que podemos fazer para melhorar o mundo e a nós mesmos.

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

1 hora ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

1 hora ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

2 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago