Esposa raspa o cabelo para apoiar o marido na luta contra o câncer.

Resiliência Humana
esposa-raspa-o-cabelo-para-apoiar-o-marido-na-luta-contra-o-cancer

Esposa raspa o cabelo para apoiar o marido na luta contra o câncer.

“Não foi um impulso, é um ato de amor”, disse a esposa.

O comediante boliviano David Santalla, 81, ficará internado no hospital por 20 dias, e por ser um quadro de dificuldade, sua esposa, Sandra Saavedra, quis lhe apoiar como podia. “Quero com esse ato mostrar que te amo e dizer que você não está sozinho”, disse ela.

Amor quando é verdadeiro significa estar nos bons e nos maus momentos. Quando a estrada se torna íngreme é o momento em que o apoio dessa pessoa especial é mais necessário, é assim como Sandra Saavedra, esposa do comediante boliviano David Santalla, encara o seu casamento.

Depois que o ator de 81 anos foi diagnosticado com leucemia e teve que se submeter a tratamentos de quimioterapia, sua esposa ficou ao seu lado para apoiá-lo.

Agora, ela decidiu raspar o cabelo para transmitir força à ele, para que não desista de lutar.

cancer
David santalla

Por meio de uma transmissão ao vivo de sua conta na rede social Facebook, Saavedra começou a cortar o cabelo ao lado do comediante, enquanto lhe dedicava algumas palavras sinceras.

“Você vai me deixar mostrar meu amor do meu jeito? Você ama meu cabelo, David ama meu cabelo, mas quero mostrar que te amo e dizer que você não está sozinho. Você é a minha vida inteira”, disse Saavedra ao começar a cortar o cabelo com uma tesoura.

Isso comoveu profundamente o artista, que afirmou se sentir desconfortável, pois ninguém havia feito nada semelhante por ele. Em conversa com a Rádio Correo del Sur, Saavedra disse que percebeu seu ato no dia seguinte.

“Esta manhã, ao acordar, senti um arrepio ao me ver no espelho sem cabelo e perceber o que os pacientes sentem quando perdem os cabelos. É muito triste e doloroso”, disse ela, embora tenha enfatizado que seria uma homenagem para o marido novamente.

“Eu faria isso mil vezes mais. A noite passada não foi um impulso do momento. É um ato de amor e ao mesmo tempo um protesto”, acrescentou.


David santalla

Durante a transmissão ao vivo, também foi sabido que Santalla ficaria internado por 20 dias, devido ao agravamento de seu diagnóstico.

“(Nós) teríamos feito isso antes, mas tínhamos que conseguir remédios e parece que já os temos graças às pessoas que reconhecem o valor de Davi, mas não às autoridades, mas ao seu público”, disse Saavedra.

Em um momento tão delicado, onde descobrimos um câncer, e não sabemos se vamos morrer ou viver, ter alguém ao nosso lado que demonstra amor verdadeiro faz toda a diferença!

Que todos aqueles que estão passando por um momento delicado como esse possam beber desse amor profundo que exala desse lindo casal!

*DA REDAÇÃO RH. Com informações ABELO.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia