Escolha ter por perto quem valoriza mais a sua beleza interior do que a exterior!

Escolha se aproximar de quem valoriza e enxerga a beleza nas coisas simples da vida. De quem é gentil, amoroso e prestativo, não porque quer te agradar, mas sim, porque sabe que, não há riqueza maior nessa vida do que ter por perto alguém que cultiva o bem no seu interior.

Escolha se aproximar de pessoas justas, honradas, honestas, que gostam de compartilhar a sua felicidade e abundância, porque não deseja o bem apenas para si mesma.

Escolha abrir as portas da sua vida para pessoas que possuem valores moraes e virtudes nobres, que se sentem felizes quando você está feliz e que conseguem ter empatia quando você não está bem.

Escolha quem é simples e tem bom coração, que valoriza a sua autenticidade e que nunca seria capaz de se aproveitar da sua fragilidade.

Escolha aquelas que sempre estão dispostas a te ajudar quando você mais precisa. E sobretudo, seja essa pessoa para quem já provou que está ao seu lado e que te ama.

Escolha estar ao lado de pessoas que te inspiram a ser melhor a cada dia, tenha cuidado ao escolher com quem você troca as suas energias, algumas pessoas te preenchem com um amor verdadeiro e genuíno, outras, te esvaziam e te fazem esquecer de si mesma.

Escolha bem com quem você vai se relacionar daqui pra frente. Não permita que algumas pessoas abusem de você, não seja uma marionete nas mãos delas.

Escolha quem consegue enxergar a sua essência e não quem se importa com a sua aparência.

Você só será feliz de verdade quando aprender a selecionar melhor as suas companhias. Não é a quantidade que agrega, mas sim, a qualidade. Reflita sobre isso hoje: Quem são as 5 pessoas mais próximas a você hoje?

Pergunte-se: Essas pessoas me valorizam por quem eu sou ou só se preocupam com o que eu tenho a oferecer?]

Se você percebeu que está escolhendo pessoas erradas, que só estão ao seu lado pela sua utilidade, me chame no direct @rhamuche e agende uma consulta individual. Eu vou te ajudar a fazer escolhas melhores.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Ave Calvar no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.