Autores

Empreender negócios com alma é formar líderes conscientes que trabalham pelo coletivo!

Empreender negócios com alma é formar líderes conscientes que trabalham pelo coletivo!

O mundo precisa de líderes conscientes, que desejam trazer soluções que contribuam para o bem-estar das pessoas e do planeta!

Essa mudança de consciência se faz necessária porque onde a ganância se instala, a doença laboral se manifesta.

A única maneira de combater a epidemia das doenças mentais e emocionais que assolam o mundo, é trabalhando a consciência dos profissionais que lideram os grandes negócios e que estão a frente das maiores organizações mundiais. E essa nova consciência começa de dentro pra fora.

Eu realmente acredito que criar negócios com alma é a base da transformação para um mundo mais humano e mais comprometido com o coletivo.

A estrutura desses negócios também visam o lucro, mas principalmente, priorizam a qualidade de vida e a saúde integral de todas as pessoas que estão envolvidas e são favorecidas por ele.

A cada dia que passa, eu sinto com mais convicção que a prosperidade nasce do coração. Por isso que, quando colocamos o propósito da nossa alma em ação, nos nossos negócios e em tudo o que desejamos empreender, a gente cria oportunidades mesmo diante das crises mais desafiadoras.

Aliar a criação de produtos e a elaboração de negócios com a missão da alma de quem lidera esses empreendimentos é o caminho para gerar abundância em todas as áreas de conhecimento.

São negócios que respeitam e cuidam das pessoas, por isso, se conectam com mais força de forma perpétua com os consumidores.

Um negócio que revela a alma do seu líder é mais do que um gerador de recursos financeiros, o líder se torna um agente de transformação na vida daqueles que adquirem os seus produtos e serviços.

Tudo o que esse líder oferece como serviço ou produto, tem conexão com a sua história de vida e com tudo o que ele deseja deixar de legado no mundo.

Esse líder é alguém que está em constante transformação, porque suas ações se movimentam de acordo com o que o presente exige. Ele se adapta facilmente as situações e consegue antever as dificuldades porque ao identificar um problema, o seu foco se volta rapidamente para as soluções.

Um líder consciente está totalmente aberto as mudanças, ele faz as adaptações necessárias sem se perder dos seus propósitos e da sua missão, sem precisar vender a sua alma para obter mais lucros.

Ele se preocupa com a qualidade de vida dos seus colaboradores e deseja que eles escalem e cresçam, tanto quanto ele.

Ele toma decisões focado na sua missão de alma, alinhando o seu posicionamento à essa missão, por isso, ele sai na frente e, renasce mais forte, enquanto os outros se desesperam e não sabem como agir diante dos problemas que começam a surgir.

Ele cria a sua metodologia e estabelece o padrão de produtos que fazem sentido para ele, e que tocam a alma de quem adquire.

A partir da vontade da sua alma, ele vai traçando as melhores estratégias porque confia que, tudo o que ele colocar no mercado vai gerar um retorno financeiro, mas sobretudo, vai causar uma transformação social.

Se você está lutando para sobreviver em meio a crise economica, se as suas vendas cairam, as dívidas aumentaram, isso pode ser um sinal de que você não está totalmente consciente do impacto que o seu negócio está causando nas pessoas, no mundo, e sobretudo, na sua vida.

Será que o negócio ou empreendimento revela a verdade da sua alma?

Se você quiser descobrir como prosperar e ter melhores resultados em seus negócios, me chame no direct @rhamuche que eu vou te ensinar o que você precisa fazer para gerar abundância com o seu real propósito de vida.

Quer aprender a utilizar a gratidão para atingir todos os seus objetivos? Sentir e praticar a gratidão todos os dias é o segredo para a verdadeira felicidade.

Clica nesse LINK e adquira o meu novo livro “MINHA GRATIDÃO DIÁRIA” ele vai te ajudar a mudar a sua realidade para melhor.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Robson Hamuche

Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago