Em meio a suposta briga por herança, filhos de Gugu vão a festa de aniversário da mãe e mostram que estão unidos.

O desentendimento entre os irmãos veio a público quando o filho mais velho do apresentador ficou do lado da tia, Aparecida Liberato, na briga pela herança milionária deixada por Gugu, enquanto as irmãs gêmeas se manifestaram contra as decisões de sua tia, e apoiaram a inclusão da mãe, Rose Miriam, como viúva e herdeira por direito da fortuna deixada pelo apresentador.

Recentemente, uma das gêmeas, Marina, respondeu a pergunta de um seguidor em seu perfil do Instagram, que queria saber se ela e o irmão João Augusto continuavam brigados.

Sem pensar duas vezes, Marina respondeu:

“Mentira! Temos uma relação muito boa!”, declarou a jovem.

Marina explicou que os dois não estão morando mais juntos nos Estados Unidos porque o irmão está fazendo faculdade.

“Ele está morando perto da faculdade dele”, contou Marina.

O apresentador Gugu, faleceu em novembro de 2019 após um acidente em casa e deixou uma herança milionária para os herdeiros. Porém, logo após a sua morte, a família começou a se desentender por conta da divisão dos bens.

Infelizmente, quanto mais dinheiro as pessoas têm, mais dinheiro elas querem. Para aquele que partiu dessa vida, depois de viver e lutar para conquistar o melhor para si e para os seus, deve ser profundamente doloroso ver a sua família dividida e brigando por causa do seu dinheiro.

O amor deveria prevalecer, mas não é assim que acontece em todas as famílias. Muitos parentes acabam brigando por conta da divisão dos bens daqueles que faleceram. Isso não acontece apenas na vida dos famosos, mas em várias famílias pelo mundo todo0.

É bom ver que a família Liberato está superando essas questões financeiras e priorizando o amor em família.

Rose Miriam comemorou com amigos e com a família, e posou abraçada ao filho João Augusto durante festa de aniversário.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia