Certas pessoas, em especial algumas mulheres, logo depois uma intimidade erótica “casual”, rapidamente estabelecem um forte elo sentimental.
As pessoas que se ligam sentimentalmente muito rapidamente costumam fazê-lo sem prestar atenção ao que está acontecendo com seu interlocutor.
Quando uma pessoa se liga sentimentalmente à outra que não foi consultada e não pretendia isso, fica criada uma situação de difícil solução.
Aqueles que se ligam rápida e intensamente tendem a acreditar que o parceiro também esteja sentindo o mesmo: e isso não costuma ser verdade.
Os que se ligam dessa forma unilateral e sem consultar os sentimentos dos parceiros tendem a ser autoritários e exigentes de reciprocidade.
Os que exigem reciprocidade se tornam bastante inconvenientes e desagradáveis, afastando quem lhes interessa ao invés de atrair e encantar.
Os que são “vítimas” desse tipo de assédio sentimental costumam se sentir ameaçados e, dependendo do temperamento, reagem de modo bem hostil.
As pessoas que “amam depressa e demais” costumam ter grande dificuldade de romper elos: se ligam depressa e se separam com enorme lentidão!
Elos saudáveis se constituem bem mais devagar: cada um vai sentindo o encantamento e prestando atenção para ver se está sendo correspondido.
Nas redes sociais, uma nova profecia assustadora está ganhando força e provocando apreensão mundial. A…
A infidelidade é um dos maiores medos em muitos relacionamentos. No entanto, existem atitudes e…
Um dos maiores enigmas da arqueologia acaba de ganhar uma resposta mais clara. Recentemente, um…
Se você gosta de séries documentais envolventes, baseadas em histórias reais e cheias de reviravoltas,…
Imagens chocantes de ondas gigantes atingindo a costa da ilha de Hokkaido, no Japão, chamaram…
Nesta quarta-feira (30), a costa do extremo leste da Rússia foi atingida por um forte…