Ei moça porque sofrer tanto assim? Porque desperdiçar tantas lágrimas? Você sabia desde o início no que isto iria se tornar e mesmo assim decidiu arriscar, decidiu jogar tudo para o ar e seguir o seu coração.
E moça,valeu a pena? – Indaguei. Com os olhos brilhando me abriu um sorriso torto e com dificuldade na pronuncia me respondeu: “Quando se ama, não há limites, não há arrependimentos, não há volta. Ou você se arrisca ou se limita a não viver a doce e torturante aventura que é o sentir.”
Ainda curioso, voltei a lhe perguntar: Mas toda vez que você se lembrar dele e lembrar-se de tudo pelo o que passaram isso irá te ferir e não é assim que o amor deveria ser… Aliás, o amor não deveria dar errado. –Disse pensativo. Era nítido o seu sofrimento, eu não conseguia entender tudo o que estava acontecendo, mas então ela olhou no fundo dos meus olhos, respirou profundamente e da sua boca saiu as mais sinceras palavras já ouvidas: “no tempo em que estávamos juntos eu me senti realizada, eu me senti feliz e é assim que quero me lembrar de nós dois, não como algo que não deu certo, mas sim como um amor que durou o “para sempre” necessário pra fazer com que eu me sinta especial o suficiente.” Abaixei a cabeça e sem jeito mudei o assunto.
Recentemente, nos Estados Unidos, uma mulher revelou como pequenas mudanças nos hábitos de banheiro chamaram…
Recentemente, nas redes sociais, um novo fenômeno chamado “menodivorce” vem chamando atenção dos internautas e…
Todo mundo sabe que o café da manhã é a refeição mais importante do nosso…
Nem sempre o fim de um relacionamento acontece de forma direta. Muitas vezes, a falta…
Recentemente, a Netflix adicionou em seu catálogo um documentário que vêm conquistando o público mundialmente.…
A astrologia não prevê apenas romances ou fases emocionais — ela também pode apontar momentos…