Psicologia

Dor de Garganta, veja o significado psicológico pela metafísica

Dor de Garganta, veja o significado psicológico pela metafísica da Saúde/Linguagem do corpo, da garganta e como curar e evitar dores indesejáveis e doenças nesta região!

 
A garganta simboliza a fala. É o canal de saída daquilo que você pensa. Sua expressão e criatividade são reconhecidas através desse canal. Portanto, se algo o impede de falar, se o que você tenta expressar não é compreendido ou o que o incomoda não pode ser dito, saiba que sua garganta responderá com uma inflamação.

 
As dores de garganta expressam seus sentimentos contrariados. Tudo aquilo que bloqueia a nossa fala e nos obriga a ”engolir sapos”, trará inflamação das amídalas, problemas nas cordas vocais e até silêncio total da voz, simbolizando o pensamento: ”Já que não posso falar o que quero, não falo mais”.

 
Aprenda a livrar-se do medo de falar. Expresse suas opiniões, seus desejos, seus desgostos e crie ao seu redor uma atmosfera de liberdade para viver. Você não é obrigado a fazer o que não quer, portanto, reaja! Liberte de dentro de você aquilo que o incomoda e busque o novo em sua vida.

 
Se você cansou de falar e nada mudou é porque, está na hora de você mudar. Se pretende ter voz para solucionar os seus problemas, enfrente a situação pois o problema está dentro de você e não nas outras pessoas. É bom que você se modifique pois, para onde for, você levará consigo a sua forma de agir diante das dificuldades.

Mágoa é acomodação. Quem quer ser feliz vai à luta e não se deixa aprisionar pelo ego. Esqueça, de uma vez por todas, tudo aquilo que o frustou e busque sua independência, tanto financeira quanto sentimental. Procure sua integração pessoal de forma harmoniosa e compreenda que é exatamente quando estamos lutando contra a tormenta que ondas maiores cobrem nossa visão. Portanto, desanuvie os seus pensamentos. Reme a favor da maré. Diga firme e calmamente o que você pensa sobre tudo e, com certeza, sua garganta ficará totalmente curada.

 
Problema de Garganta em Crianças

 
Crianças com problemas na garganta indicam que o pai ou a mãe guardam raiva e não podem revelar o que sentem. Se o fizerem, sabem que de nada adiantará, nada mudará: é raiva e ressentimento “entalados na garganta”.

 
E preciso abrandar-se e saber olhar os dois lados de uma questão para compreender os fatos e aprender a ceder sem se anular, ou soltar as pessoas permitindo que vivam suas próprias vidas. Com isso a garganta de seus filhos não terá mais problemas. Não seja tão rígido em suas opiniões, solte seu coração, solte os erros alheios.

 
Desista, relaxe e permita que o Deus de seu coração também participe de sua vida!

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago