Destaque

Desapegue, não force a barra, deixe acontecer naturalmente, sem alarde ou drama

Aprendi que não há nada fixo e permanente. A vida é um caminho cheio de transitoriedades e ensinamentos. E essa transformação íntima e pessoal, que muitas vezes necessitamos, tem que ser aceita por nós mesmos na condição de aprendizes.

Sei que falar parece fácil, mas quando você aprender a sentir de verdade o que vem da sua alma, você reconhecerá as coisas que precisará mudar, transformar e acolher.

Nada dura para sempre. O que foi ontem pode modificar o seu momento agora.

Não se transforme em alguém pronto a se lamentar permanentemente, nem seja alguém que não quer mais investir em si mesmo. O seu potencial é algo que cresce conforme sua aceitação e do seu direito de realização e felicidade.

Eu sei que muitas coisas aconteceram, que você, assim como eu, passou por suas dificuldades e atravessou muitas vezes desertos, sedento de paz interior.

Quem luta consegue, que procura encontra, quem se liberta, atrai mais cura para o que passou.

Não se prenda. De verdade, não se prenda, nem fique naquele sentimento que o machucou profundamente. Agradeça por conseguir trabalhar dentro de você o desejo de superação e se abasteça de sentimentos que o levam para um caminho distante do que você não precisa e não quer mais. Você se sentirá mais fortalecido se sentir Deus no peito, se parar de procrastinar, se parar de agir como se a vida tivesse acabado.

Todo dia é dia de recomeçar não importa de que jeito seja.

Eu sei que você se cansa, que você por vezes se revolta pela falta de atitude, de amor e comprometimento de pessoas que, na verdade, não te sentem como deve ser sentido e amado.

Desapegue, largue, não force mais a barra. Lembra da transformação? Deixe que ela aconteça em você naturalmente, sem tanto alarde ou tanto drama.

Ame-se! Queira-se bem! Evite o que desgasta, defenda-se com seu coração dizendo “não quero, não mereço e não necessito disso em minha vida”!

Respire, dê um tempo para você. Você precisa despertar espiritualmente e se convencer de que tudo que chega e acontece é caminho para a evolução.

Eu não quero que você cultive nada de ruim aí dentro. Eu quero que você aprenda com seus pensamentos, sentimentos, e pela sua necessidade de ser alguém que não se importa com julgamentos, que não revida porque sabe que existe uma lei divina trabalhando o tempo todo e que se manter saudável é plenitude para você.

Acalme-se! O tempo de Deus acontece e você também precisa viver!

Se lhe derem uma nova chance, se lhe abrirem uma porta, se lhe pedirem para entrar e abraçar certas causas, como se fossem a melhor coisa no momento, abrace!

Não se esqueça de sorrir, não se esqueça de que lá do alto há uma proteção muito maior do que seu coração imagina.

Sustente-se. Os dias serão melhores se você fizer a diferença, se você souber aproveitar todas as suas lições, se você souber criar novos focos de possibilidades.
De verdade, deixe para lá o que fizeram, perdoe e siga. Siga mais limpo, mais em paz, mais fortalecido de luz.

Viver na sombra não traz alegria. Depois de alguma tempestade o céu se abre. E é nisso que você precisa acreditar. Agradeça sempre por esse merecimento de estar aqui.

Sil Guidorizzi

Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

4 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

5 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

6 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago