De hoje em diante eu só vou namorar alguém que me inspire a ser melhor!

de-hoje-em-diante-eu-so-vou-namorar-alguem-que-me-inspire-a-ser-melhor

De relacionamentos fracassados eu estou cheia, de hoje em diante quero apenas me relacionar com alguém que me inspire a ser cada vez melhor!

Mulheres solteiras que desejam se casar estão sofrendo de uma praga devastadora – e não estou falando sobre o Tinder. Refiro-me à infecciosa falta de confiança que superou e sobrecarregou as mulheres solteiras por muito tempo.

No cenário atual de namoro, somos informados de que somos “exigentes” quando queremos um homem que nos inspire.

Disseram-nos que nossa melhor opção é viver um relacionamento onde somos a figura que precisa concertar o outro ou pior, que precisamos desenvolver, literalmente, um projeto de caridade.

Até nos convenceram de que ser essa peça que faltava é fortalecedor, pois gostamos de ser quem está no controle. Muitas mulheres acham que precisam mostrar ao homem quem manda.

Então, por que ainda nos sentimos tão frustradas com esses homens que aparecem e querem viver ao nosso lado?

Acho que há mais coisas acontecendo nesse “novo mundo” e os homens estão meio perdidos com as mudanças que aconteceram na sociedade.

Muitas de nós, mulheres, tememos o que pode significar namorar realmente o tipo de homem que desejamos. Talvez acreditemos que nós não são atraentes o suficiente, ou que um homem bom não estaria a fim de nós. Ou talvez pensemos que um homem bom é simplesmente muito difícil de encontrar.

Caímos na armadilha de que um cara que nos frustra ou que realmente não está pronto para ser o tipo de namorado que desejamos pode ser o melhor que poderíamos ter. Na verdade, nos contentamos com pouco por carência.

Mas quando você finalmente está com um homem que você admira, pode ser uma experiência humilhante para algumas mulheres de hoje em dia- e isso é assustador.

Namorar o Sr. Correto por agora significa que não teremos que estar naquele relacionamento assustador com o sexo oposto que exigirá que cresçamos como mulheres. Em vez disso, enlouquecemos tentando dominar a arte de como fazer seu homem se comprometer ou truques para deixá-lo louco de amor.

Então, o que aconteceria se parássemos de nos contentar com os frutos mais fáceis e namorássemos homens mais seguros de si?

Aposto que nós, solteiras, passaríamos menos tempo cuidando de namorados e mais tempo namorando homens que nos expandem e nos inspiram – e acredite em mim, apesar do que você possa ter sido levada a acreditar, isso é uma coisa boa.

Namorar “com um homem que te inspira, por assim dizer, tem algumas conotações que soam desagradáveis, então deixe-me esclarecer:

Não estou sugerindo que você deva então continuar a se comparar aos homens e busque apenas aqueles que a fazem sentir-se desesperadamente carente.

Nem quero dizer que devemos nos permitir ser implacáveis ​​em nossa busca pelo homem perfeito – e, portanto, verdadeiramente “exigentes”.

Enquanto os homens que inspiram estão definitivamente lá fora, o homem perfeito é, na verdade, uma ficção.

Seria um erro pensar que só porque você conquistou o presente de Deus para as mulheres, não terá trabalho pela frente. Até mesmo os homens que nos inspiram a ser as melhores versões de nós mesmos nos darão algum trabalho – assim como você.

Então, como você sabe que está no caminho certo?

Você pode identificar facilmente as qualidades de caráter que admira nele.

– Você se sente inspirada a se tornar a melhor versão de você (ou pelo menos acordar com a melhor das intenções).

– Você procura encorajar e compartilhar os interesses dele – se você não quer ter nada a ver com o que o motiva, é provável que você não o admire tanto.

– Você se sente com sorte – embora, no fundo, saiba que ele também tem sorte.

– Você quer que o mundo saiba que vocês estão juntos, não como um acessório para se exibir, mas porque você tem muito orgulho de que ele seja seu homem.

Se você deseja se casar, é importante encontrar um homem que tanto a complemente quanto a desafie.

Uma parte importante do que torna o casamento tão gratificante é o crescimento pessoal inspirado pelo amor e atenção de alguém que admiramos.

Isso significa que se conformar com um homem que faz você “parecer bem” não será bom o suficiente.

Tenha esperança e, acima de tudo, coragem.

Bons homens existem e você vai encontrar um que te inspire a ser melhor todos os dias.

Esses homens que inspiram boas mulheres estão lá fora.

E um deles pode estar apenas esperando por um sorriso encorajador seu.

Sorria e de hoje em diante só aceite em sua vida um homem que te inspire!

*Com informações Verily Mag. Foto: Pinterest

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia