Cuide bem do seu amor e seja para ela(e)bem mais do que qualquer um já foi!

Iara Fonseca

Cuide bem do seu amor e seja para ela (e) bem mais do que qualquer um já foi!

Quando ela te olhar nos olhos, pare e lhe dê a devida atenção. Quando ela segurar suas mãos com força, sinta e pare tudo o que tiver fazendo, ela precisa de você. Se ela se aproximar devagar e encostar o rosto no seu, a abrace forte como quem diz: AQUI VOCÊ ESTÁ SEGURA!

Quando ela esbravejar e ficar enfurecida, deixe-a falar até que a raiva se dissipe por completo, não responda com provocações e não a diminua em seu sofrimento, mesmo que pense ser um drama sem sentido… Segura firme seus braços e olhando em seus olhos diga: EU TE AMO MUITO.

Se ela estiver mais quieta que o normal, não pergunte o que ela tem, apenas sente-se ao seu lado em silêncio e diga o quanto ela é importante para você.

Nos momentos em que ela estiver te ignorando e te dando aquele gelo, dê a ela o espaço que ela precisa, e depois envie flores com chocolate…. Ou um presente mais íntimo!

Se o dia dela estiver ruim e ela começar a gritar com você por um motivo banal, grite de volta: EU TE AMO E TE ENTENDO!

Se perceber que ela já experimentou dezenas de roupas e não está se sentindo confortável, diga que ela fica bonita de qualquer jeito, mas que a primeira peça que escolheu a deixou maravilhosa.

Cuide bem do seu amor, não a deixe pensar que está sozinha com suas preocupações, se perceber qualquer traço de preocupação diga: EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO.

Se por acaso ela enlouquecer, dê a ela o melhor dos remédios, o seu amor, cuide, acarinhe e se coloque a disposição, se nada disso adiantar, diga: TUDO VAI DAR CERTO!

Se ela quiser te deixar, se ela disser que não te quer mais, aceite, não force, mas diga que nunca será o mesmo sem ela.

Cuide bem do seu amor e seja para ela bem mais do que qualquer um já foi, afinal, amor com amor se paga, com todo esse amor escancarado aos 4 ventos, com certeza ela será para você tudo aquilo que sempre sonhou!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!