Casal vende tudo, muda pro Texas e constrói a própria casa com contêiner e seu caso foi um sucesso na Internet.

Mackenzie e Spenser são da Flórida, mas se mudaram para o Texas em 2018, eles criaram um canal no youtube chamado Life Uncontained para contar a aventura que viveram depois de venderem seus carros, casa e pedirem demissão dos seus empregos.

Eles ase empenharam em construir a casa toda de contêiner e fizeram tudo que puderam para gastar apenas o que eles tinham, e agora eles não tem nenhuma dívida.

eles também trabalharam para a casa ser toda sustentável, incluiram a energia solar, a captação de água da chuva e tudo funciona perfeitamente.

Eles utilizam a energia solar para todas as suas necessidades de energia e construíram um sistema de captação de água da chuva para atender às suas demandas de água.

Eles planejam ser o mais autossuficientes que puderem. Um velho celeiro foi convertido em um armário de armazenamento solar. Todo o processo foi feito por eles, ambos montaram e estão usando seu sistema solar DIY com baterias Tesla, configuraram a Internet fora da rede e até fizeram a base de seu contêiner de remessa para casa.

Seu conteúdo é principalmente sobre como compartilhar sua jornada com o máximo de pessoas possível, mas com ele já conseguiram um patrimônio líquido de 700.000,00 dólares, segundo informou o Naibuzz.

Com mais de 1,4 milhão de assinantes em 2021, acumulou mais de 200 milhões de visualizações até agora. É capaz de obter uma média de 140.000 visualizações por dia de diferentes fontes. Isso deve gerar uma receita estimada de $ 1.100 por dia ($ 400.000 por ano) com os anúncios que aparecem nos vídeos.

Os criadores de conteúdo do YouTube localizados nos EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália geralmente recebem de US $ 2 a US $ 12 por mil visualizações monetizadas depois que o YouTube recebe sua parte.

Mas o que importa aqui é que eles tiveram coragem, largaram a vida que eles achavam infeliz e foram buscar a felicidade deles, entende?

Parece loucura para uns, mas para eles foi apenas um pensamento lógico: ser feliz agora, não esperar amanhã!

Fizeram o que pudiam, com o dinheiro que tinham, registraram tudo, foram positivos e tiveram esperança, acho essa fórmula maravilhosa para conquistar os nossos sonhos mais improváveis, aqueles, que “os outros” julgam como loucura!

Criaram um site chamado Patreon e lá tem um texto que explica como tudo começou, olha só como foi que começou a história todinha:

“Nossos nomes são Mackenzie e Spenser e estamos construindo a nossa casa dos nossos sonhos com contêiner. Nossa casa ficará completamente fora da rede. Utilizaremos a energia solar para todas as nossas necessidades de energia e construiremos um sistema de captação de água da chuva para atender às nossas demandas de água. Mesmo nossa internet não está conectada à rede. Estaremos fazendo tudo sozinhos e aprendendo à medida que avançamos. Tornar-se o mais autossuficiente possível é a meta!

Mudamos da Flórida para o Texas em 1º de março de 2018 depois de vender nossos carros, vender nossa casa e pedir demissão. Para tornar esse sonho realidade, economizamos nosso dinheiro durante anos. Nós até vendemos nossa casa para cobrir as despesas de construção, uma vez que chegamos ao Texas. Até agora, convertemos um velho celeiro em um armário de armazenamento solar, configuramos e estamos usando nosso sistema solar DIY com baterias Tesla, configuramos a Internet fora da rede e até mesmo fizemos a base para nosso contêiner de remessa para casa. Os contêineres estão agora na base e nosso sonho de casa sustentável fora da rede está finalmente se tornando uma realidade. Este é apenas o começo!

Leia mais: Há uma enorme diferença entre trabalhar por pura necessidade e trabalhar por amor!

Queremos compartilhar nossa jornada com o maior número de pessoas possível, mas precisamos tornar este projeto sustentável, então precisamos gerar algum tipo de receita. Esperamos inspirar você ou, pelo menos, fazer você rir de nossas piadas incríveis. No Patreon, publicaremos atualizações e fotos ocasionais que apenas os clientes poderão ver e comentar. Isso nos permitirá interagir com vocês em um nível mais pessoal e faremos o nosso melhor para responder às suas perguntas aqui.

Esperamos utilizar o Patreon para continuar fazendo o que estamos fazendo e documentando todo o nosso processo de construção no YouTube para todos vocês. Suas promessas nos ajudarão a tornar isso possível e nos permitirão concentrar nosso tempo e energia em continuar a produzir conteúdo de qualidade. Também esperamos usar o dinheiro que recebemos para atualizar nosso equipamento de câmera a fim de produzir uma experiência geral ainda melhor para nossos telespectadores. Qualquer quantia ajuda e é muito apreciada! Sem você, nada disso seria possível. Obrigado pelo seu apoio!”.

Tudo começou com um texto sobre um sonho!

Isso me insira muito e vocês?

*DA REDAÇÃO RH. Por Iara Fonseca

*SE VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA PARA CONTAR, ENVIE UM EMAIL COM A SUA HISTÓRIA E FOTOS DOS PERSONAGENS (SE POSSÍVEL) PARA – [email protected] – NÓS QUEREMOS PUBLICÁ-LA!
A SUA HISTÓRIA PODE INSPIRAR MUITAS PESSOAS!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.