Nem todos os amores que chegam vêm para ficar. Isso todo mundo já sabe. O grande problema acontece quando amamos, aprendemos e não queremos partir para outra.
É nesse momento em que nasce aquela aflição de que nada nem ninguém será capaz de nos fazer sentir como aquela pessoa fez. E talvez isso realmente seja verdade.
Talvez ninguém o(a) faça sentir como ele(a) fez. Isto porque ninguém é igual a ninguém e, portanto, somos incapazes de provocar o mesmo sentimento em todas as pessoas com as quais nos relacionamos.
Quando estamos com alguém, tudo o que o outro ocasiona em nós é resultado de uma mistura única entre duas pessoas.
Cada indivíduo é extremamente singular e, portanto, cada pessoa que cruza o nosso caminho nos faz sentir coisas que mais ninguém fará.
Por mais que isso seja incrível, também faz com que seja muito mais difícil partir. O medo de que ninguém mais nos faça sentir tudo aquilo outra vez é completamente normal, mas não pode ser maior do que a necessidade de seguir em frente.
Até porque, se foi incrível uma vez, nada impede que seja incrível de novo, e de novo.
É preciso entender que nem todos os amores que chegam vêm para ficar, e não tem problema. Muitas vezes, tudo o que faremos é amar, aprender e partir para outra.
O que cada pessoa nos fará fazer sentir é insubstituível, ninguém fará o mesmo, mas isso não significa que não há outras coisas maravilhosas para sentir por aí…
O infarto, uma das principais causas de morte no Brasil, deixou de ser uma preocupação…
Você já se perguntou o que o seu sobrenome diz sobre a sua ancestralidade? Muito…
A atriz Bella Campos, de 26 anos, teria sido vista chorando nos bastidores da TV…
Alguns signos simplesmente parecem nascer com uma estrela brilhando mais forte sobre eles. Enquanto muitos…
Recentemente, durante uma entrevista ao WOWcast, Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs com uma revelação chocante.…
Recentemente, o campeão do BBB24, Davi Brito, foi formalmente acusado pela Justiça do Amazonas por…