Autores

As suas memórias de dor criam a sua realidade. Purifique e libere!

As suas memórias de dor criam a sua realidade. Purifique e libere!

A mente humana é um HD cheio de informações, ela registra tudo, tanto os momentos bons quanto as situações de sofrimento que vivenciamos.

Mesmo que a gente não consiga lembrar nitidamente de todas as memórias, inconscientemente, a cada nova situação que acontece no presente, a mente aciona gatilhos que nos levam a reagir aos fatos com as emoções que estão armazenadas nela.

Na maioria das vezes, não percebemos que são as nossas memórias de dor que estão nos motivando a agir de uma maneira ou de outra. E é esse agir inconsciente que nos leva a obter resultados negativos em todas as áreas da nossa vida.

O nosso cérebro e uma máquina fantástica, mas a gente não utiliza desse poder que ele tem, justamente porque permitimos que a mente traga essas memórias de dor à tona, constantemente.

Grande parte das pessoas vivem em uma zona de conforto, e se deixam levar pelas mensagens que a mente traz, sem refletir ou indagar se aquilo que está sendo dito por ela, realmente, faz sentido para a alma, ou simplesmente, são resquiscios de mágoas não curadas.

Muitas pessoas estão sendo controladas pela mente que adoeceu, elas precisam de cuidados, de purificação e liberação do perdão, porém, muitas estão em negação e nem percebem, outras não sabem como fazer para se curar, e milhares nem acreditam que estão sendo controladas por ela.

Se a sua realidade é de escassez, de sofrimento, de desamor, frustrações e angustias, é certo que você não está vivendo o aqui e o agora, você está preso ao passado ou preocupado com o futuro.

Quando estamos distraídos no presente com situações do passado ou que ainda nem aconteceram, essa postura diante da vida permite que, a mente, recorra a realidades negativas, que se repetem, de formas muito parecidas.

Se conscientizar dessa verdade é o primeiro passo para a cura da mente, é entender que quem precisa dar os comandos para ela é você. Assim que você toma isso como verdade, você toma também o seu poder de recriar a sua realidade da forma que você desejar.

Quando você está no comando, você não permite que a mente reaja as situações do presente da mesma forma que aconteceu no passado. Você se conecta com o que você pode fazer de positivo diante daquela nova situação, e decide fazer diferente, decide recorrer ao seu coração, e a partir dele, você busca ferramentas para se libertar e para se purificar.

É exatamente isso que a técnica havaiana do Ho’oponoponno faz em nossa mente, ela purifica, libera e ressignifica essas memórias de dor, os comportamentos errôneos e as crenças que nos limitam e nos impedem de viver plenamente o presente.

Portanto, escolha agora repetir comigo as 4 frases de poder que nos leva a transmutar e a transcender tudo que foi para que possamos nos abrir para tudo o que é:

“EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA (O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Aubin A Sadiki na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

14 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

14 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

15 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago