Autores

“As aparencias enganam, mas as energias não mentem”.

“As aparencias enganam, mas as energias não mentem”.

O autor Alexandro Gruber escreveu um texto que revela uma verdade indiscutível:

As aparências podem até tentar nos enganar, mas quem está desperto, consegue sentir as energias que cada ser humano transmite.

“As aparências enganam, mas a energia não mente.

Quando uma pessoa tem bom coração isso se nota de longe. As aparências se constroem, mas a essência sempre se revela.

Ninguém consegue ocultar aquilo que é e traz consigo. A energia fala muito mais do que palavras. Ela releva as intenções que a alma carrega.

É a energia que dá o tom, a beleza, o bem-estar.

As pessoas mais bonitas sempre são aquelas que nos abraçam por dentro, que nos fazem nos sentimos bem apenas com sua presença, que possuem uma aura de afeto, bondade e luz.

A gente não cria amizades, afetos e relacionamentos por gostos ou aparências, mas pela sintonia de energia. A gente pode até se apaixonar pela aparência, mas é a energia que conquista e faz ficar.

Acredito muito que a intuição nunca falha, que a energia sempre revela quem as pessoas são, que é ela que une e também afasta, porque uma coisa é certa: as aparências podem iludir, mas a energia jamais mente!”, escreveu o autor.

Em um momento onde a ira, o egoísmo e a ganância estão levando os seres a despertarem para a maldade e, pior, para a crueldade, que é capaz de destruir tudo o que contraria as suas vontades mesquinhas, devemos olhar para as energias como se fossem substâncias mais palpáveis e visíveis.

Mesmo que muitos, ainda não consigam ver a energia dos outros, a grande maioria de nós, consegue sentir. O problema é que a gente finge não sentir, a gente tem medo de sentir… E esse medo é fruto da ilusão que criamos a respeito da verdade e do sentido da vida.

Quando a gente parar de sentir medo do medo e passar a agir com coragem na intenção de fazer o bem para nós mesmos e para todos que vivem aqui, construíremos um mundo mais justo, passífico, onde os seres se respeitam e valorizam as suas diferenças.

Essa mudança, precisa começar em nós. Cada um de nós precisa começar a iluminar as próprias sombras para que essa luz, possa iluminar tudo a nossa volta e dissolver os conflitos que nos impedem de viver em paz uns com os outros.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

9 horas ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

9 horas ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

10 horas ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

11 horas ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

1 dia ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

1 dia ago