William Ricketts (1898-1993) era um oleiro e escultor autodidata que tinha uma ligação pessoal com os povos aborígines do continente australiano. Ele nasceu no subúrbio de Richmond, Victoria, mas freqüentemente fazia viagens para viver entre os Pitjantjatjara e Arrernte, povoados da Austrália central. Quando mergulhou no estilo de vida nativo, era um com seu próprio misticismo único, o que lhe permitiu finalmente ver um caminho claro para caminhar em seu tempo neste plano.
Ricketts foi inspirado e fortemente influenciado pela existência nativa. Tão poderosa era a atração da vida indígena que ele se mudou para um lugar isolado na região de Mount Dandenong na Austrália para canalizar sua espiritualidade em energia criativa. O resto de sua vida foi dedicada a criar o seu próprio santuário memorial para preservar a vida ancestral. Sua mensagem é de paz e iluminação.
O Santuário William Ricketts é o lar de 92 destes monumentos. Eles preservam espaço para aqueles que mantêm uma existência harmoniosa com o meio envolvente diante de um mundo modernizante. Ele nos deixa com estas palavras:
A espiritualidade é eterna e eu quero que o povo considere este santuário exatamente dessa forma, atemporal e eterno. Todo o meu trabalho expressa reverência para a vida eterna. Eu acredito que somos elo indivisível ligado com tudo que é vivo e não pode ser separado.
Crédito para todas as imagens: Arteide.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…