Após separação, Medina quer reunir a família novamente!

O surfista Gabriel Medina, foi manchete em várias mídias quando se casou com a modelo Yasmin Brunet e se viu em meio a um “fogo cruzado”: a relutância da sua mãe em aceitar a união.

A modelo Yasmin, foi alvo de muitas críticas e foi acusada de ser a culpada pelo rompimento familiar. Muitos seguidores sairam em defesa da modelo, e ficaram contra a mãe de Medina, o surfista, por sua vez, resolveu romper os laços e ficar do lado da esposa, do irmão e da cunhada, que também sofriam com as investidas de sua mãe.

Mas depois de se consagrar campeão mundial em 2021, Medina anunciou que iria se afastar de tudo para cuidar da sua saúde mental.

Pouco tempo depois, postou uma foto com o pai biológico, demoonstrando que o que faltava para ele, era essa aproximação e entendimento.

Ele continuou brigado com a mãe, e com o padrasto, mas o casamento com Yasmin Brunet começou a dar sinais de desgaste. Agora, já divorciado, ele quer restabelecer contato com a família.

Medina declarou que sonha em ficar bem com a família e que o tempo resolve tudo.

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, afirmou.

Para ele, é preciso dar tempo ao tempo, mas ele acredita que as coisas vão se resolver entre eles.

“A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles. Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo”.

Esperamos que a família se una em breve, e que as diferenças sejam ressignificadas e aceitas. Infelizmente, o amor entre Yasmin e Medina não resistiu a pressão, e os dois se separaram no início do ano. Que os dois sejam felizes como escolherem e com quem desejarem.

Com o irmãom Felipe Medina, Gabriel demonstra uma profunda conexão. Essa relação é reconfortante.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia