Alicia Silverstone revela que ainda dorme na mesma cama com o filho de 11 anos: “É natural”.
Quando dizem que todas as mulheres são iguais, e muitos concordam, entedemos que existe um padrão de comportamento feminino, porém, notícias como essa, demonstram que essa máxima não é verdadeira.
Nem todas as mulheres/mães, acham “natural”, dormir com o filho na mesma cama até os 11 anos de idade. E não é a primeira vez que a atriz americana Alicia Silverstone, cria polêmica com essa pauta.
Há dois anos, ela revelou que ainda tomava banho com o menino. Além disso, em 2012, a atriz contou que mastigava a comida antes de dar para a criança, assim como fazem os pássaros.
Recentemente, Ashton Kutcher e Mila Kunis foram alvo de muitas críticas depois de terem revelado que só davam banho nos filhos quando viam alguma sujeira aparente. Mas, desta vez, outra artista causou polêmica sobre o modo como cria seu filho.
Foto: Alice Silverstone
Foi durante uma entrevista ao “The Ellen Fisher Podcast”, que Alicia Silverstone contou que ainda dorme na mesma cama junto de seu filho Bear, de 11 anos, e revelou que considera isso algo “completamente natural”.
Foto: Podcast de Ellen Fisher
“Bear e eu ainda dormimos juntos. É natural. Se você estivesse em qualquer ambiente selvagem e houvesse animais selvagens, deixando seu filho sozinho, eles o comeriam. Portanto, não é ideal que você deixe seu filho deitado por aí”, disse ela.
E não demorou muito para que sua revelação tivesse grande repercussão e despertasse o senso crítico dos internautas.
Muitas pessoas acusaram Silverstone de ser uma mãe superproterora e ressaltaram o quanto isso pode ser problemático no futuro da criança.
Foto: Alice Silverstone
Mas apesar de ser criticada por sua forma de criar o garoto, Alicia garante que não se importa com os comentários e que só faz o que acredita ser o melhor para Bear.
Foto: Alice Silverstone
“Eu sou uma mãe natural. Acredito no amor, acredito na natureza, e nossa sociedade tem medo da natureza e do amor. As coisas que faço eu não inventei, nada. Gostaria de levar o crédito, mas não fui eu. Eu apenas sigo a natureza.” disse
“Eu só quero fazer o que é mais saudável para meu filho e cada decisão que tomo é baseada em instinto ou intensa pesquisa”, completou.
O que você pensa sobre isso? Você acredita que permitir que o seu filho durma com você por mais tempo irá ajudar ou prejudicar no seu desenvolvimento?
*DA REDAÇÃO RH. Com informações de UPSOCL
VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?
SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.
Com a chegada do mês de setembro, chega ao fim um ciclo de provações e…
Escolher o nome de um bebê é um dos momentos mais especiais para os pais,…
A maioria das pessoas buscam encontrar a sua alma gêmea. Esse encontro pode acontecer cedo,…
Recentemente, nas redes sociais, o nome do ex-ator da Globo, Jonatas Faro, voltou aos holofotes…
Ninguém gosta de ser enganado, mas reconhecer quando alguém não está sendo totalmente sincero nem…
Nos últimos anos, as relações amorosas vêm passando por transformações profundas. Muitos casais têm buscado…