A ansiedade é um pedido de Deus para que você entregue a sua vida em suas mãos!

a-ansiedade-e-um-pedido-de-deus-para-que-voce-entregue-a-sua-vida-em-suas-maos

A ansiedade é um pedido de Deus para que você entregue a sua vida em suas mãos!

A vida é uma grande escola! Quem aprende as lições que chegam disfarçadas de desafios, consegue meditar diante da dificuldade, pois confia no seu poder pessoal.

Sereno, traz soluções para todos os conflitos, pois vive conectado a fonte criadora que o inspira com respostas positivas em todas as situações!

Tendo aprendido as lições, não sofre mais, porque não se submete nem se preocupa.

Vive na convicção de que o melhor sempre acontece, e sabe que esse melhor, não é aquilo que ele quer que aconteça, mas sim, aquilo que Deus entende que será o melhor pra ele.

Por pensar positivamente e confiar na divina providencia, ele consegue relaxar diante do torvelinho e se desviar da ansiedade que assola o mundo.

A ansiedade é uma forte insegurança quanto ao futuro, que nos impede de agir positivamente no presente. Muitas pessoas se irritam quando escutam que a ansiedade é falta de Deus porque entendem que Deus é aquela figura representada pelas religiões, e essa deturpação da verdade de Deus, os leva a ficarem ainda mais inquietos e inseguros.

Deus não é a sua religião e de nada adiantará frequentar e seguir os dogmas estabelecidos nela, se não confiar em si mesmo, porque a verdade de Deus está dentro de nós e não nas verdades que os homens contam. Isso, tanto é verdade, que se assim fosse, padres, pastores e humanos que se intitulam mestres, não se sentiriam deprimidos.

A verdade é que essas pessoas se sentem vazios da verdade porque estão procurando fora, o amor, que está, em verdade, dentro deles.

A ansiedade é sim, um claro sinal de Deus para que você se movimente para desenvolver a sua espiritualidade.

A crise que te assola é a bravura de Deus dizendo:

“Todo esse medo, angústia, pânico, taquicardia, tremor e mal estar passarão assim que você aceitar entregar o controle em minhas mãos e parar de duvidar da minha misericórdia”.

Aqueles que não conseguem entender a mensagem de Deus, se entregam às angústias do ego ferido, e acabam vivenciando momentos de total descontrole emocional!

Crises de ansiedade são recados de Deus pedindo para que nos entreguemos em suas mãos!

É um aviso de que existe uma necessidade urgente de transformação interior!

Busque purificar as suas memórias de dor com a energia amorosa de Maria todos os dias, se perdoe e perdoe os outros.

Você verá que se despedindo do passado e se abrindo para o novo Ele te trará situações felizes para que você tenha mais motivos para agradecer!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora e taróloga. Se você sentiu o chamado e entendeu que precisa de ajuda, me envie mensagem no direct ☀️ @escritoraiarafonseca Foto de Guillaume de Germain no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.