Aos poucos vou percebendo que nem todos os amigos são o que parecem, nem todos estão lá para me darem a mão nos piores momentos. Ser um amigo requer lealdade e algumas pessoas simplesmente não estão dispostas a isso. Preferem pensar nelas mesmas e cuidar apenas dos seus interesses.
Infelizmente, a cada dia que passa me convenço que existem muitas amizades falsas, que apenas resistem enquanto satisfazem conveniências. São amigos que nos procuram quando mais precisam, mas logo esquecem tudo que fizemos por eles.
Prefiro ter poucas amizades e saber que são verdadeiras, do que ter muitas e não poder contar com elas para nada. Não me iludo mais com sorrisos hipócritas, palavras dissimuladas e elogios mentirosos. Não vou mais permitir que meu coração se apegue demasiado a quem nunca fará nada por mim. Amizades falsas, eu não as quero mais na minha vida.
Recentemente, a Apple Tv+ adicionou uma série perfeita para aqueles que são fãs de ficção…
Em um relacionamento, é comum que surja um pouco de ciúmes. No entanto, quando esse…
Papa Leão, o primeiro pontífice americano da história da Igreja Católica, acaba de declarar oficialmente…
Neste domingo (20), o Brasil se emocionou ao receber a notícia sobre o falecimento da…
A tensão no cenário internacional pode estar prestes a escalar ainda mais, pelo menos segundo…
Essa semana se inicia com diversas mensagens de despedida de Preta Gil, marcada por emoção,…