Saiba qual será o seu principal PROBLEMA no amor de acordo com o seu signo

Resiliência Humana

No artigo de hoje, vamos falar sobre os principais obstáculos que você pode encontrar em seus relacionamentos, dependendo do signo do zodíaco da pessoa com quem você se envolva. Já que não podemos dizer como iniciar um relacionamento, quem sabe podemos dar uma dica, não é? Dado curioso: você sabe qual é o lugar mais comum para se encontrar o amor da sua vida? Independentemente de onde seja, vamos ao “com quem será”, que é onde a astrologia vai tentar te dar uma luz hoje.

1. Leão


Eles são apaixonados e poderosos, com muita energia. Seus propósitos na vida têm uma grande importância, mas não menos que o seu relacionamento com eles. Eles gostam de que todos saibam que vocês estão juntos. No entanto, isto deve ser recíproco. Eles querem ser o número um em sua vida também e, às vezes, ficam com ciúmes, mesmo que vocês sejam apenas amigos. Você deve deixar claro como se sente sobre eles e os limites que você precisa…

2. Virgem

Este signo dá passos muito cuidadosos quando se trata de se aventurar em um caso amoroso. Eles temem o amor, mas o desejam como todo mundo. É preciso se esforçar para ganhar seu coração, pois eles precisam de algo realmente estável e tranquilo. Eles precisam pensar bem em qualquer passo que tomam em relação aos seus sentimentos, não suportando sofrer, nem fazer seus parceiros sofrerem. É melhor não fazer muitas concessões logo de cara, pois você pode se estressar bastante.

3. Libra

Quando alguém consegue chegar no coração deles, eles se apaixonam desesperadamente. Porém, ao mesmo tempo, eles precisam se sentir livres e capazes de fazer o que quiserem, sem ter que dar muitas satisfações. Portanto, se você é uma pessoa meio ciumenta, o melhor é que você se controle se verdadeiramente está interessada nessa pessoa. Sentar e dialogar aberta e claramente sobre este assunto (e qualquer outro), será sempre a melhor solução com um libriano.

4. Escorpião

O drama é algo comum entre os regidos sob este signo, pois levam o amor muito a sério e, às vezes, pode sobrecarregar seus parceiros. Quase sempre vivem de forma conturbada com os antigos parceiros e temem ser abandonados ou enganados. Se você deseja estabelecer laços com uma pessoa de escorpião, você precisa ter certeza de que é isso o que quer e entrar de cabeça, já que rupturas são normalmente muito trágicas para eles. Por outro lado, não deixe que eles o absorvam ou o sufoquem. Deixe claro que você se ama também.

5. Sagitário

Eles entendem que o amor funciona como um projeto no qual os dois membros devem contribuir. São normalmente muito detalhistas, sempre tentando surpreender o outro e deixando muito claro o quanto o ama. Fazendo isso, eles deixam implícito que você também professar e deixar claro o seu amor é algo recíproco. Não que você tenha que andar o tempo todo com uma faixa na mãe, mas não se esqueça de vez em quando mostrar-lhes isso. Eles têm um grande medo de rejeição que você vai ter que tentar curar.

6. Capricórnio

Eles são um dos signos mais familiares da lista. Seus parentes desempenham um papel importante em suas vidas, sempre estando à sua completa disposição, gostando de ouvi-los e apoiá-los em qualquer situação. Por isso, é fundamental para essas pessoas que seus relacionamento amorosos, com os seus amigos e com familiares sejam sempre positivos. Se não for dessa maneira, as coisas simplesmente não fluirão corretamente. Se você não puder fazer nada nesse sentido, melhor manter sua distância…

7. Aquário

Eles não parecem ter qualquer problema até que vocês comecem a falar sobre seus relacionamentos passados. É que na verdade eles odeiam ouvir sobre os outros que antes ocuparam o seu lugar, pois eles são meio inseguros quando colocados em situação de possível comparação. Caso vá falar sobre isso, deve deixar claro a eles que é apenas porque não quer esconder nada sobre sua vida passada. No fim das contas, se você agora está com este aquariano, é porque é isso o que você precisa no presente. Não deixe que eles se preocupam sem necessidade.

8. Peixes

Para piscianos a família também é muito importante, especialmente seus pais e irmãos. Neste ponto há uma “prova” pela qual você vai ter que passar: é a mãe deles. Se a sua presente ou futura sogra não gostar de você ou não se der bem com você, é muito provável que ela se torne sua ex-sogra. Por mais que se fale mal das sogras, no fundo elas só procuram o melhor para seus filhos e os piscianos valorizam demais isso. Sem acordo.


9. Áries

Em primeiro lugar, geralmente é difícil romper as barreiras de um ariano. Assim que começa a rompê-las, você descobre que são na realidade as pessoas mais carinhosas do mundo. Uma vez que você ganhe sua confiança (não é fácil) não corra o risco de enganá-los ou trapaceá-los, nem em pensamento. Não há nada que mais deprima um ariano, do que ele descobrir que foi usado, pois esse é seu maior medo e sua maior razão de tristeza. Os relacionamentos românticos são quase sempre muito sérios em suas vidas. Vai querer encarar?

10. Touro

Normalmente, eles tendem a ser grandes amantes, sendo muito atenciosos em todas as circunstâncias. Às vezes, eles parecem até que saíram de algum filme romântico. Tudo é perfeito com eles, mas o taurino tem um pequeno “defeito” de fábrica que você deve compreender e tentar “curar”. Trata-se de seu alto nível de cobrança pessoal: eles acham que têm que fazer os outros felizes em todos os momentos, das festas até os momentos mais íntimos. Facilite a vida deles deixando bem claro quais são as suas necessidades.

11. Gêmeos

Em muitas ocasiões, os defeitos ou pequenos traumas do passado podem ser terrível inconveniente no que tange aos sentimentos dessas pessoas. Em reuniões sociais, estão sempre querendo abafar e aproveitar o máximo possível, muito provavelmente para esconder os complexos que os deixam inseguros. Se você perceber isso, você precisa falar a sério com eles para que relaxem. Você os escolheu, você aceita todas as suas partes, as boas e as nem tão boas assim, pois amor supera tudo, sempre.

12. Câncer

Eles são constantemente sinceros e não suportam romances baseados em mentiras. Se você falhar, é só dizer. Eles preferem conhecer a verdade em todos os momentos, mesmo que seja algo que eles sabem que os vai abalar profundamente. E isso não se limita ao adultério, pois qualquer falácia arruína a sua confiança, e ela nunca mais voltará. Com eles, é importante demostrar amor e transmitir as suas emoções e pensamentos honestamente. Não há outra forma.

FONTEPara os Curiosos
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia


COMENTÁRIOS