Por trás da mulher forte que hoje você vê, existe a menina que foi obrigada a engolir o choro…

Wandy Luz

Por trás da mulher forte que hoje você vê, existe a menina que foi obrigada a engolir o choro, e teve que aprender a curar suas feridas sozinha.

Ela juntou cada pedrinha que a vida jogou no seu caminho, construiu seu castelo e, desde então, reina absoluta, sem ajuda nem do sapo tampouco do príncipe encantado.

O problema em lidar com mulheres assim, é que elas sabem se valorizar e não acreditam em qualquer papo furado, em clichês e promessas vazias.

Ela se tornou uma heroína, igual essas dos filmes, ela se salvou e se salva todos os dias, não espera por ninguém, não precisa de ninguém que não precise dela também.


Ninguém consegue parar uma mulher que, finalmente, entende que pode e merece mais da vida, do amor, do Universo.

Nem sempre foi assim, mas em um dos muitos trancos que ela levou, despencando em alguns barrancos da vida, ela se cansou de comer poeira, e decidiu que escreveria uma nova história.

Ela foi lá e fez, ela acreditou e então tudo aconteceu.

Mas não se engane, a vida dela não é perfeita, ela não vive um conto de fadas, e ela não espera pelo príncipe no cavalo branco.

Ela sabe ser suficiente, não quer um mundo perfeito, só quer calma na alma, plenitude no ser, e paz no coração.

O resto é bônus, é consequência, acontece na hora que tem que acontecer.

A vida é um sopro, sim, mas não há necessidade de tanta pressa, tudo acontece em um tempo predeterminado, e nós não temos controle sobre essa predeterminação.


Sim, às vezes é difícil aceitar, mas ter resiliência diante dos mistérios e magia dessa vida, é libertador!

Por isso, a única coisa que você pode fazer, é procurar pela sua espada, vestir-se com a sua armadura e, ao invés de ser somente a donzela que espera o cavaleiro, você tem o poder de ser quem e tudo o que quiser.

Assuma a direção, retome o controle do seu destino, e deixe o resto com Deus.

Pode ter certeza que cada escolha, cada ação, cada pensamento é recebido pelo Universo e, acredite, ele responde com precisão!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões.
Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena.
Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento.
Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.


COMENTÁRIOS