NÃO ADIANTA CORRER ATRÁS DE QUEM NÃO TE DÁ ESPERANÇAS.

Cris Souza Fontes

Só o título já passa tudo que eu gostaria de falar contigo, se eu estivesse agora, na sua frente, com você me contando que ama um cara que corre de você quando te vê, que diz que não tem mais interesse em você (um dia já teve?) e que já tem outra pessoa!

Sim, eu te diria que “não adianta correr atrás de quem não te dá esperanças”, amada! Sabe por que?
Porque tu perde um tempão querendo viver um amor que não vive por você! Querendo estar com uma pessoa que prefere estar com outra e que não quer teus braços, nem teus beijos e muitas vezes, nem estar perto de você!

Fica então correndo atrás, acha mesmo que isso é vida? Até quando? Até suas pernas afinarem completamente e não tiver mais força ou energia para despertar interesse em outro alguém?

Não, não… Chega disso.

“Mas ele disse que “não tem mais” interesse, o que quer dizer que um dia teve e se um dia teve, pode ser que vai ter de novo, né não???”

Não é uma regra.
Se um dia ele se interessou por você, porque não lutou pra conquistá-lo e tê-lo por perto, hein?
Verdade. Você errou lá atrás, só agora, as coisas mudaram. Ele realmente não está afim de você e sua insistência o afasta cada vez mais.

Acredito que não tenha dormido direito, nem comido direito por pensar no outro.

Só, que se ele deixou claro que vocês não tem nada de futuro, porque insistir?

Onde anda teu amor-próprio, mulher?

Você sabia, será que já te disseram, que as pessoas gostam daquelas que não estão disponíveis? Sabia disso? Sabia que correr atrás só assusta, apavora o pretendente e só o faz se afastar de você?

Uma boa opção é seguir sua vida, cuidar dela, cuidar de você, pra que se ame cada vez mais de forma que muitas pessoas estejam correndo atrás de você e implorando sua atenção, não o contrário!

Vá ser feliz, criatura!
Vá encontrar algo que mude sua forma de pensar, que amplie suas perspectivas de vida e que te faça compreender que às vezes é necessário aceitar que perdeu, que não deu certo, que ele não era pra você.

Mas entenda: não estou desmotivando ninguém a correr atrás das coisas que se quer, longe disso! Estou sugerindo apenas que observe os sinais: onde não há esperança de fato, comprovado, não há por que perder seu tempo.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Cris Souza Fontes
Escritora, blogueira, amante da natureza, animais, boa música, pessoas e boas conversas. Foi morar no interior para vasculhar o seu próprio interior. Gosta de artes, da beleza que há em tudo e de palavras, assim como da forma que são usadas. Escreve por vocação, por amor e por prazer. Publicou de forma independente dois livros: “Do quê é feito o amor?” contos e crônicas e o mais espiritualizado “O Eterno que Há” descrevendo o quão próximos estão a dor e o amor. Atualmente possui um sebo e livraria na cidade onde escolheu viver por não aguentar ficar longe dos livros, assim como é colunista de assuntos comportamentais em prestigiados sites por não controlar sua paixão por escrever e por querer, de alguma forma, estar mais perto das pessoas e de seus dilemas pessoais. Em 2017 lançará seu terceiro livro “Apaixonada aos 40” que promete sacudir a vida das mulheres.

COMENTÁRIOS