‘’JOGUE SUAS MÃOS PARA O CÉU E AGRADEÇA! ’’

Wandy Luz

A vida é dura meu amigo, mas ela pode ser linda se você quiser.

Eu sempre pensei muito, idealizei muito, fantasiei muito e obviamente sofri muito também. Mas quando parei de achar que era a pessoa mais injustiçada do mundo e que tudo de ruim só acontecia comigo, muitas coisas mudaram.

Não, os problemas não acabaram, eu não fiquei milionária e tão pouco me considero a pessoa mais feliz do mundo.

Mas eu percebi que poderia ser pior, muito pior, então eu finalmente entendi o verdadeiro significado da palavra gratidão.

Eu percebi que não tinha tudo o que eu queria, mas tinha tudo que eu precisava.

Eu aprendi a amar a vida que me foi dada, porque ela é única, e seria loucura desejar uma vida, uma realidade que nunca me pertenceu.

Parei para pensar com calma e me emocionei, quando me dei conta de quantas pessoas maravilhosas o destino já colocou e continua colocando no meu caminho, que apesar de tantos espinhos, tem cheiro de rosas e muito amor.

Eu passei a agradecer diariamente pela minha família, que de perfeita não tem nada, mas graças a eles eu tive educação, graças a eles eu aprendi a ouvir e seguir a voz do coração.

Hoje me vejo contente na simplicidade, olho para trás e sinto orgulho de tudo o que fiz e de ser quem eu sou.

Minha busca maior é por paz de espírito, plenitude e tranquilidade da alma. Por isso, não me permito mais perder tempo com pessoas amargas, com quem só sabe reclamar, não perco meu tempo com as banalidades da vida porque sinceramente, há tanto para se fazer, há tanto para se ver, sentir, aprender, há tanto para se viver.

Ser resiliente é ser paciente, ver a vida de uma perspectiva diferente, acreditar no melhor ainda que esteja tudo difícil, esse é o segredo, esse é o desafio.

Eu continuo enfrentado problemas e dificuldades, todos os dias, mas com a certeza de que tudo o que acontece tem um motivo, uma explicação, e que depois dar dor sempre vem uma lição.

Nem todos os dias são bons, mas sempre tem algo bom todos os dias.

Então ‘jogue suas mãos para o céu, e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você, na rua na chuva na fazenda ou numa casinha de sapê’.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS