FOFOCA É UM VENENO LETAL, ENTÃO, TOME MUITO CUIDADO COM O QUE SAI DA SUA BOCA. SE NÃO FOR PARA AJUDAR, NÃO DIGA NADA!

Wandy Luz

Você sabe meu nome, mas não sabe minha história, você pode ver e tocar meu corpo, mas poucos conhecem a minha alma.

Calo-me quando mais preciso falar, e às vezes meu silêncio reflete minha dor, mas quanto maior a dor, maior é o meu sorriso, porque ser resiliente é preciso.

Então não diga que me conhece antes de participar da minha jornada, e saber das minhas lutas, não diga que me conhece antes de olhar no fundo dos meus olhos e conseguir enxergar além de mim.

Não julgue minhas atitudes se você não sabe o que me motiva, me poupe dos seus conselhos se sua vida não for exemplo.

Quando tocar a minha alma e entender o meu espírito, talvez possa dizer que sabe quem eu sou.

Eu aprendi a guardar o melhor de mim somente para aqueles que merecem fazer parte do meu mundo. O amor é gratuito, então distribua-o sem moderação, mas a sua intimidade, a sua verdade guarde apenas para quem fizer questão.

Preocupe-se mais com a sua vida, se concentre no seu desenvolvimento pessoal, seja um ser humano melhor, não fale sobre o que não sabe, não passe adiante coisas que você ouviu, mas não viu.

Fofoca é um veneno letal, então muito cuidado com as palavras que saem da sua boca, se não for para ajudar, acalmar, amenizar, não diga nada, acredite em mim, muito ajuda quem não atrapalha.

Olhe para o próximo com compaixão, cada um carrega uma carga, e pode ter certeza que uns mais do que os outros, então antes de apontar um dedo acusador para alguém, lembre-se, que 3 são apontados na sua direção.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões.
Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena.
Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento.
Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.


COMENTÁRIOS