Eu sei que nem todos os dias são bons, mas eu também sei que existe algo bom todos os dias.

Wandy Luz

Acima de qualquer coisa, acredito que as nossas escolhas e decisões, determinam nosso destino, e não as nossas condições de vida, entende?

Nós sabemos muito bem que algumas pessoas nasceram e cresceram em situações mais privilegiadas do que outras.

Mas eu e você também sabemos, que existem aqueles, que vão contra tudo e todos, que superam qualquer desvantagem, porque decidem fazer novas escolhas, e decidem criar o tipo de vida que eles querem viver.

Essas pessoas nos lembram, como é poderoso o espírito humano.

Querer às vezes é poder sim. Depende muito mais de nós do que das influências externas.

Quantas histórias já lemos, ouvimos ou até mesmo presenciamos, de superação, de grandes conquistas onde, aos olhos de muitos, não existia nenhuma chance.

Eu prefiro viver assim, eu prefiro ver o copo meio cheio, eu prefiro acreditar que é possível sim, tudo e qualquer coisa que eu quiser, porque eu escolhi viver o lado colorido da vida. Sim eu sei que nem todos os dias são bons, mas eu também sei que existe algo bom todos os dias.

Existe escuridão, mas também existe a luz.

Existe solidão mas também existe companhia. O sol se põe, e nasce de novo todos os dias, e enquanto o sol descansa, a lua aparece, e brilha. Dia e noite, sol e tempestade.

O que eu quero dizer é que, toda moeda tem dois lados, e a boa notícia é, se não gostar do lado que a sua moeda cair, você simplesmente troca.

Então vai lá e troca o lado dessa moeda logo, decida o que quer, e se joga, faça acontecer, brigue com as desvantagens que a vida te deu, elas não são irreversíveis, elas são mutáveis, e para melhorar depende só de você, lembre-se disso, depende só de você.

Conviva com as dificuldades e dias ruins de peito aberto, porque você é humano, sua vida não é perfeita, e ninguém nunca disse que seria, mas você é forte e corajoso o suficiente para ser seu próprio herói, então chega de esperar por alguém que possa te salvar, é hora de agir.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS