Enquanto não finalizamos um ciclo, a vida não nos passa de fase…

Luana Fiasqui

A vida é e sempre será nossa principal professora que nos ensinará detalhes valiosos que iremos levar conosco até o ultimo dia de nossas vidas. Ela adentra a sala de aula, aplica uma atividade e se senta na sua frente esperando a resposta.

Às vezes nos desenvolvemos tão rapidamente, que a vida não satisfeita com isso aplica testes e mais testes até batermos nossa cabeça em algo complexo e fatigante. E é nessa hora em que ela realmente nos avalia.

São nos momentos difíceis que acabamos obtendo o conhecimento que precisamos alcançar. É a partir desse ponto que a nossa professora quantifica nossa nota final.

Enquanto não finalizarmos um ciclo da maneira que ela espera e fechar a nossa nota na média não passamos de fase. E quem nunca ficou para recuperação que atire a primeira pedra.

Quem nunca manteve um vinculo com uma pessoa sem entender o porquê algo ainda existia? Ou quantas vezes se perguntou o motivo de estar conhecendo o mesmo estilo de pessoa que te fez sofrer anteriormente?

Isso não pode ser classificado como azar ou destino. Esses sinais são enviados pela vida com o intuito de você abrir seus olhos e aprender a retirar o primordial.

Não julgue a vida por ela ser assim. Ela realmente quer nos ver graduados e preparados para todos os obstáculos que surgirem. E quando realmente absorvemos o necessário, a vida nos presenteia com belos presentes, ou você acha que aquela pessoa que te transborda te encontrou aleatoriamente? Ou aquelas amigas loucas que sempre estão ao seu lado acabaram pegando um atalho e atravessaram seu jardim sem ao menos saber onde estavam?

Tudo que temos hoje são mimos que a nossa professora nos dá quando realmente entendemos a nossa tarefa. Então dê valor para tudo que tem, pois creio que não foi fácil chegar onde você está hoje.

E se por acaso estiver perdido, tente olhar para dentro de você e enxergar o que a vida está fazendo você aprender.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Luana Fiasqui
Sagitariana com sede de novos conhecimentos e aventuras. Estudante de química que divide seu amor pela área de humanas. As vezes doce e risonha, as vezes grossa e sarcástica. Adora ler e escrever. Admira um bom papo e boas companhias que proporcionam boas risadas. Vive de momentos, leva consigo as boas sensações que a vida lhe proporciona.

COMENTÁRIOS