Energia negativa

Resiliência Humana

Energias negativas – existem várias formas de energia negativa, podem ser pensamentos, amarras, bloqueios ou sentimentos sob os quais temos dificuldade em libertar.

A principal fonte desse tipo de energias é o medo que pode adquirir dois tipos, o medo consciente ou o medo inconsciente.

A energia negativa pode ser algo que faz parte de si ou ter a sua origem em algo ou alguém exterior.

Alguns exemplos de energias negativas:

Padrões de comportamento, pensamentos negativos;

Este tipo de energias está muitas vezes associado à nossa infância ou vidas passadas.

Um trauma de infância pode causar sérios bloqueios ao nível da personalidade e consequentemente no processo natural do pensamento.

As feridas emocionais são as mais difíceis e demoradas de curar. Mas é possível, identificando a origem do problema, ter consciência plena do problema e aprender a lidar emocionalmente com ele de forma a resolve-lo na sua mente e em seguida manifestar na sua vida essa resolução.

Os bloqueios de vidas passadas são energias pesadas e negativas muitas vezes escondidas a um nível bastante profundo no nosso inconsciente.

Dificilmente sem uma terapia ou consulta adequada se consegue ter consciência da existência desse tipo de bloqueios e identifica-los para resolver.

Certo é que essas energias afetam a nossa vida pois à medida que se manifestam alteram a nossa personalidade e evolução natural.

Ao ter plena consciência da existência dessas energias consegue automaticamente aprender uma lição valiosa e o bloqueio é removido com sucesso.

Outra forma de bloqueios por energias negativas são as maldições ou feitiçarias.

Normalmente, este tipo de energia está escondido dentro de nós. Não se identificando a sua origem ou até mesmo a sua existência. É complicados eliminar algo que aparentemente não existe não é?

As pessoas da era “moderna” têm mais dificuldade em atribuir os azares, a má sorte, infortúnios e problemas no geral a maldições ou magias até chegarem a um ponto de exaustão que acabam por verificar que é a única hipótese que faltava colocarem, pois através de uma série de repetições podem constatar que não há coincidências e nada é por acaso.

Conseguir identificar a fonte nestes casos é mais difícil, recomendo para o efeito uma consulta de Tarot e outra de vidas passadas.

Os espíritos ou entidades são outra forma de energia negativa mas aqui torna-se mais fácil identificar as manifestações.


Alguns exemplos:

Sentir que não está sozinho, que alguém observa, se sente emoções que não são suas, se muda repentinamente o seu comportamento seja ao nível de gostos, alimentação ou mesmo atitudes específicas, perturbações no sono entre muitas outras.

Claro que cada caso é um caso e para identificar de forma correta deve ser realizada uma Consulta.

Outra forma e possivelmente a mais comum são os ataques psíquicos, o chamado vampirismo energético que se pode manifestar através de relacionamentos com certas pessoas que parece que nos sugam e drenam a nossa energia.

De notar que quando deixa de estar na companhia dessas mesmas pessoas tudo volta ao normal.

Geralmente este tipo de ataques energéticos bloqueia a nossa capacidade de receber energia, daí ficarmos muito cansados, sonolentos e desmotivados, podem surgir pesadelos e fortes dores de cabeça.

Uma outra forma são as amarras energéticas que se manifestam na projeção da Aura e que nos ligam a objetos, pessoas, locais ou situações criando tensões dentro de nós.

Este tipo de manifestações são facilmente identificáveis porque se manifestam tanto em casa como no local de trabalho drenando a energia de tal modo que podem criar além do cansaço irritabilidade e agressividade.
Como podemos identificar este tipo de energias?

Analise o seu dia-a-dia se conseguir identificar padrões fora do seu comportamento natural que lhe causam desconforto recomendo uma consulta de Tarot.

Deixo algumas perguntas a titulo exemplificativo que devem ser feitas numa Consulta de Tarot para se conseguir identificar a existência deste tipo de energias:

Estou sob algum ataque psíquico?

Que amarras energéticas estão ligadas à minha Alma?

Existem maldições ou magias associadas a mim?

Existem entidades ou espíritos ligados a mim?

Tenho algum bloqueio de vidas passadas?

Há alguma memória ou trauma de infância desta vida que atormenta o meu inconsciente?

A minha casa está infectada com energias negativas?

O meu local de trabalho contém cargas negativas?

FONTENightwingstarot
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS