É errado amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Anieli Talon

Eita vida sem jeito! Têm vezes que o amor quer dar uma de malandrão e prega uma pegadinha safada, daquelas de pirar a cabeça: Onde já se viu se apaixonar por duas pessoas, ao mesmo tempo?

Amar duas pessoas é pior que sair a rua calçando sapato com número maior ou menor, não tem cabimento! Deixa a gente agoniada, com vontade de se desfazer dos dois, mas ainda assim não querendo andar descalço.

Minha amiga então perguntou: É errado amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Como pode ser errado amar ? O ruim é iludir, fazer o outro de trouxa, enganar. Amar é bonito e ninguém se escapa. É do tipo bateu, valeu.

E ela, que há tempo não sentia isso, agora se vê perdida em dois corações. Cada um do seu jeito, estilo, diferem em si mas somam em tudo aquilo que faz ela se encantar .” Agora aguenta coração”, respondi.

A vida fica mesmo mais gostosa com o coração apaixonado. É um estado de graça latente, que a gente deve aproveitar, pois tudo que um dia sobe uma hora desce. Traduzindo: Nem sempre será essa euforia, infelizmente.

Diante de tantos corações vazios, essa é uma pessoa de sorte! Paixão é bom e faz um bem danado! Quem é que não gosta de se sentir amada e especial?!

Em algum momento, sinto que ela tomará a sua decisão.

A vida dá um jeito de deixar mais perto quem realmente vale a pena. É importar parar, sentir a maré, perceber o movimento. Uma escolha dessas requer carinho, calma e paciência.

Ouvi sempre que coração de mãe não se engana. Em momentos de dúvida, uma opinião das nossas rainhas também são de preciosa validade.

O conselho aqui é: Apenas, cuidado para não ferir ninguém. Não há nada mais dolorido que decepção amorosa. Deixar claro que está indeciso pode ser o mais sensato. Não deixar o outro criar tanta expectativa assim quando você não está disposta a encarar a relação de fato ajuda a acalmar o coração do outro apaixonado. Se ele estiver mesmo afim, irá entender. Termômetros ligados!

Faça com o outro aquilo que gostaria fizesse com você. Não tem erro!

Enquanto isso, viva, ame e deixe-se ser amada.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Anieli Talon
É jornalista, atriz e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.

COMENTÁRIOS