Ainda não nos conhecemos, mas se caminharmos para Deus nos encontraremos Nele

Tatielle Katluryn

Ainda não nos conhecemos, mas se caminharmos para Deus nos encontraremos Nele

Tenho que te confessar uma coisa: Eu vivia te procurando por aí. Pois eu te procurava nos rostos que se aproximavam, já que era grande a ansiedade de te encontrar e finalmente ter as suas mãos nas minhas. Eu tinha mania de achar que qualquer garoto que se aproximava de mim era mandado por Deus para ser meu futuro marido. Para ser você. E agradeço ao Senhor por eu não ter dado o seu lugar para outro, mas teve momentos onde isso quase aconteceu. Pois eu queria tanto dar a alguém o amor que guardei por anos que cheguei a me precipitar e a quase entregar o que ainda é seu. Mas não se preocupe. Agora eu vejo as coisas de forma diferente, pois Deus trabalhou no meu coração e me fez entender o que irei te dizer agora.

Então, antes eu achava que relacionamentos eram para as pessoas apenas compartilharem a vida, com seus gostos, costumes, medos, frustrações e necessidades. Que eu teria alguém ali para andar comigo na rua e ir comigo aos lugares, sendo eles especiais como uma praia no final de semana ou banais como ao mercado da esquina. Eu queria um cara para estar comigo em todas as situações. Para me ouvir reclamar, me abraçar quando eu chorar, e para dizer que eu estava linda mesmo que eu não tivesse me arrumado. Eu queria um homem para estar ali por mim quando eu sabia que ninguém mais suportaria estar comigo, para aguentar meu mau humor, dias difíceis, noites tristes e todo o resto de sofrimento que viria sobre mim. Eu queria que ele fosse forte quando eu ameaçasse desabafar e que me levasse quando eu perdesse as forças de andar.

E muito disso eu ainda carrego, pois ainda quero que você seja e faça muitas dessas coisas para mim e comigo, mas Deus me fez perceber que eu estava te querendo para me servir e para me dar coragem quando eu era covarde para sentir, pensar, fazer e ser o que eu precisava. Eu queria que você fosse até mim para me ajudar a mudar, para me reconstruir e me moldar. Porque eu me sentia incompleta, nem me amava e valorizava como devia, por isso queria alguém que fizesse isso por mim, que me cuidasse e que não desistisse de mim, ainda mais porque minha baixa autoestima sempre me fazia ameaçar pular do barco para deixar a correnteza me levar para onde quisesse.

Por isso agradeço ao Pai por não ter me deixado entrar em relacionamentos para suprir a falta de maturidade que eu tinha na época. E para suprir também carências físicas e emocionais, pois eu não queria crescer para preencher os vazios que me enchiam, eu queria que um garoto viesse para trabalhar em mim e me fazer ser quem eu deveria. E infelizmente passei anos assim até conhecer o Homem que mudaria toda a minha história e que se prontificou para escrever um recomeço para mim. Jesus apareceu e me amou como eu gostaria que você fizesse. Ele veio e me ensinou que eu tinha um valor, que eu era bonita porque Ele me fez assim, que eu carregava a marca de sua cruz e por isso não eu poderia ficar mal como se Ele não pudesse me perdoar e reconstruir.

Assim as coisas foram mudando. Ele me fez crescer e preencheu a solidão que me consumia. Ele me deu seu amor, amizade e paternidade. Ele me mostrou quem queria que eu fosse e disse que estava comigo enquanto eu abria mão do que me pesava na alma. E depois me ensinou o verdadeiro motivo para um relacionamento entre um homem e uma mulher. Ele me disse que não une apenas dois corpos, duas almas e dois corações, mas une dois propósitos que juntos irão construir algo para o crescimento do seu Reino. Por isso para eu te encontrar e você me conhecer, nós dois teríamos que caminhar para junto Dele e Nele iriamos nos ver. Que a sua vida de relacionamento com Ele iria em algum momento chegar na minha vida de relacionamento com Jesus, pois se estivermos focados e buscando o seu Reino, as demais coisas, e o nosso encontro, serão acrescentados.

E saber disso me acalmou, pois é tão bom estar com Deus e busca-lo todos os dias, e ficou melhor ainda quando eu soube que nos encontraríamos no momento que estivermos submersos, aprofundados e morando Nele. E eu que já buscava a Deus por amar a Ele, passei a busca-lo por te amar, pois sabia que eu deveria me moldar no caráter de Cristo para ser a garota que você merece e precisa para ter na sua caminhada ao céu. E eu sei que se você continuar em Deus também vai se moldar e refletir a imagem do Criador, e se você for a semelhança Dele irei te reconhecer de longe e correr para os teus braços. Por isso não se assuste quando estiver falando com Deus e Ele talvez falar de mim, pois sei que Ele quer te dar esperanças do nosso encontro e não te deixar desistir.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Tatielle Katluryn
Tatielle Katluryn, florescida em 1996, com sangue Maranhense e coração pertencente ao céu. Sou cristã e estudante, apaixonada por livros do séc. XIX e Astronomia. E Deus me chamou para falar aquilo que Ele quer dizer as pessoas, para levar a paz a corações tão ansiosos quanto o meu. É tão linda a forma que Ele me cuida enquanto me usa para fazer sua vontade e só tenho a agradecer por tamanho amor que me consertou sem eu merecer.

COMENTÁRIOS