Para uma estrela nascer, uma fusão nuclear, é necessária.

Fragmentos de uma nuvem negra, se transformam em astros brilhantes, que nos encantam, nos fascinam, e em noites de extrema escuridão, fazem companhia a lua e nos presenteiam com muita luz.

E quantas vezes durante nossa vida, mesmo contra nossa vontade, não nos transformamos em nuvens negras, que só sabem produzir temporais, trovões e raios que podem ser fatais para quem está por perto.

Como eu já disse em um outro artigo, as vezes sol, as vezes tempestade, só assim as flores crescem, e como parte do nosso crescimento, podemos sim, por algumas vezes ser nuvem negra, para depois poder ser estrela.

Entender e aceitar nossas limitações com carinho, é o primeiro passo rumo à nossa evolução enquanto seres humanos.

Não se acomode, não se acostume, com o que de alguma forma te incomoda, te deixa infeliz, se for preciso explodir, se perder, para finalmente se encontrar, que assim seja. E oh, nada de se preocupar com o que pensam ou deixam de pensar.

O que importa mesmo, é o que Deus sabe sobre você.

Então vai, deixa a fusão acontecer, fragmente-se, quebre-se, sem medo, porque, esse não é o fim, esse é o seu recomeço.

É hora de virar estrela e brilhar.

É hora de sair da escuridão.

Somos todos uma bagunça linda de contradições, e nem sempre as coisas fazem sentido, as dúvidas são normais, e o medo também, porque existem mistérios que devem continuar sendo mistérios, então entenda o que puder e aceite todo o resto, seja paciente, mas nunca passivo.

Faça sua parte, que Deus faz o resto, pode apostar que ele faz, ah se faz !

Esse fogo que queima na sua pele, que as vezes te assusta, é somente sua alma te dizendo, que as vezes dói mesmo, mas que você sempre sobrevive, porque a força que existe em você é maior do que qualquer pedra no caminho.

Peça a Deus, peça ao Universo e sinta o cheiro de rosas nas suas mãos, como uma confirmação de que a sua vontade, vai se concretizar, se você tiver fé.

Não viva só por viver, não aceite uma existência medíocre, onde você reluta ao acordar pela manhã e pensar no dia que te espera, não, você deve acordar todos os dias com o coração grato e cheio de esperança, com a plena certeza, de que as coisas podem não ser ou estarem perfeitas, mas que o melhor ainda está por vir.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.