Xô negatividade! O medo e o apego nos limitam.

Wandy Luz
Carefree woman dancing in the sun on the beach

Xô negatividade!

O medo e o apego nos limitam. As crenças limitantes nos paralisam. Mas quando finalmente entendemos que, o Universo e a força divina são maiores e trabalham a nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é benção é lição.

Então não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.

Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, a ascensão da alma, do espírito e do coração.

Por que então tanta negatividade?

Cuide da sua paz de espírito e defenda o seu bem estar mental com unhas e dentes!

Impressione pela sua coragem de ser de verdade, em um mundo de relacionamentos plásticos, felicidades editadas e de belezas vazias.

Viva em busca de conquistas que enriqueçam o espírito mais do que sua conta bancária, porque ser o mais rico do cemitério não te garantirá muitos benefícios.

Seja a pessoa mais linda que puder, porque as pessoas realmente bonitas, são aquelas que refletem no exterior, toda a beleza que transborda em seu coração.

Ter dinheiro é bom, ser fisicamente bonito, é ótimo também. Mas ter e ser só isso, é triste demais!

Xô negatividade!

Lembrem-se: O medo e o apego nos limitam. Libertem-se!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.