Wiley O filhote de cachorro dálmata que nasceu com um nariz em forma de coração e a Internet está apaixonada

Resiliência Humana

Wiley O filhote de cachorro dálmata que nasceu com um nariz em forma de coração e a Internet está apaixonada!

POR TIMOTHY ROBERTS

Wiley é um cachorro como muitos outros, amoroso, gentil e sempre lá com um rabo abanando.

Quando ele chegou à sua nova casa, sua mãe também reconheceu que havia algo único nele. Foram as marcações distintas que formaram um coração em volta do nariz, e é tão fofo quanto parece.

Wiley era jovem quando ele foi trazido para casa, mas ninguém sabia se o formato de coração continuaria depois que ele crescesse.

Enquanto ele continuava a crescer, no entanto, o coração ficou e as pessoas adoraram!


Foto: Instagram / hi.wiley

“Eu não tinha certeza se iria ficar porque a parte superior esquerda era um local um tanto destacado”, disse Lexi Smith, mãe de Wiley, ao The Dodo .


Foto: Instagram / hi.wiley

Wiley tem muita energia e é uma companhia muito amigável e amorosa. Ele também ama as pessoas e não hesita em dizer oi para quem estiver na área. A maioria das pessoas pára para dizer olá em troca, especialmente quando vêem seu nariz adorável.


Foto: Instagram / hi.wiley

“Todo mundo percebe o coração”, disse Smith. “Não pode levá-lo a lugar nenhum sem ser assediado, mas ele ama toda a atenção. Ele é fofo e sabe disso! Ele é um amorzinho teimoso, cheio de atrevimento e constantemente me fazendo rir. Ele é um abraço quando quer ser, mas quando estiver pronto para jogar, é melhor você também estar pronto.


Foto: Instagram / hi.wiley

Wiley pode ser jovem, mas é sensato com o fato de adiar essas vibrações adoráveis. Ele também não tem um osso tímido no corpo, então estranhos são apenas amigos que ele ainda não conheceu.


Foto: Instagram / hi.wiley

Além de se exibir para estranhos, ele também gosta de estar com outros cães, sair com seu irmão gato, fazer caminhadas e assistir ‘101 Dálmatas’, seu filme favorito. Ele também ficou mimado porque é difícil dizer não a um rosto tão adorável.


Foto: Instagram / hi.wiley

“Eu ensinei a ele ‘sentar’ bem cedo, então agora, sempre que ele quer alguma coisa, ele apenas senta e espera ser recompensado com isso”, disse Smith. “Ele zomba e grunhe quando você diz que não, mas ele não precisa lidar com isso com frequência, pois ele é tão fofo e geralmente consegue o que quer.”


Foto: Instagram / hi.wiley

Wiley é bem conhecido em sua região porque é muito amigável e, é claro, por causa do nariz em forma de coração.

*Via The animal rescue. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia