Wesley Safadão doa casa mobiliada para mãe solteira com dois filhos

Resiliência Humana
wesley-safadao-doa-casa-mobiliada-para-familia

Dona Mimi e seus dois filhos viviam em condições precárias em uma casa de barro até que Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, realizarem o sonho que ela sempre teve de poder dar aos seus filhos um lar melhor.

Wesley Safadão iniciou a carreira em 2003 e ficou conhecido em 2005, lançando sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo com sua banda, e posteriormente, em 2015, lançou seu primeiro álbum solo, que vendeu mais de 160 mil exemplares, posicionando-se como artista de renome com singles como “Camorote”, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É Ferro” e “Ar Condicionado nº 15”.

Wesley Safadão / Instagram

Mas, além de seu sucesso profissional e profissional, ele também fez seu nome por meio de sua filantropia, realizando vários concertos beneficentes e até eventos esportivos para fins de caridade. E há poucos dias, ele voltou a honrar sua fama de pessoa solidária, ele e sua esposa, Thyane Dantas, doaram uma casa mobiliada para uma família que se encontrava em situação de vulnerabilidade.

A escolhida foi a mãe solteira, dona Mimi, que morava com seus dois filhos em uma casa de barro precária.

Ela pediu ajuda a Wesley para realizar seu sonho: ter uma casa própria em condições dignas.

Ao que Wesley Safadão respondeu pagando a construção de uma casa de alvenaria que demorou dois meses para ser erguida. Nesta nova casa de Mimi e seus dois filhos, ela não só terá a segurança de uma infraestrutura nova e mais acolhedora, mas também todos os móveis e eletrodomésticos.

“Ficamos empolgados, porque aqui era a casa velha de Dona Mimi e ao lado está a casa nova. Acho que a palavra certa para hoje é dignidade. Um pouco mais de dignidade para Dona Mimi e seus dois filhos”. – disse Wesley Safadão através de um vídeo em seu Instagram.

A grande doação foi feita por meio do projeto de ação social do cantor, que se chama W Solidario, com o qual também entregou toneladas de alimentos, brinquedos e móveis para famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil. E principalmente no Nordeste, onde mora com a companheira.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia