Walmart lançará pizzas à base de waffles. O café da manhã ficou ainda mais irresistível!

Resiliência Humana

Walmart lançará pizzas à base de waffles. O café da manhã ficou ainda mais irresistível!

Por Lucas Rodríguez

Com variedades de canela e marshmallow, eles são feitos para a sobremesa, mas quem pode dizer não para eles no café da manhã ou da tarde? Você escolhe! Eu quero no café da manhã para começar o dia tão bem, mais tão bem, que nem o coronavírus poderá estragar o meu dia!

Enquanto a raça humana existir, comeremos. E enquanto houver a necessidade de comer e se alimentar, haverá uma discussão sobre qual é a melhor refeição do dia.

Alguns são fanáticos por almoços, argumentando que é o merecido prêmio por acordar cedo e lutar contra o sono para realizar as tarefas da manhã.

Outros argumentam a favor do jantar, dizendo que é o prêmio por um dia inteiro de trabalho, além da sala de espera para uma boa noite de sono.

No terceiro canto da discussão, estamos nós que celebramos o café da manhã.

Nossa razão é que é a primeira refeição do dia, nos mostrará se começamos o dia certo ou errado.

Junto com isso, como ela é responsável por nos dar o primeiro empurrão, temos permissão para comer coisas que geralmente não podíamos comer no restante do dia. Eles não recomendam comer coisas muito doces ou calóricas no almoço, menos ainda no jantar. Mas café da manhã? Pode?

Estamos liberando para o café da manhã os waffles, o creme de leite, o suco de laranja, o café com leite e as gorduras / croissants. Não importa o quanto você goste das outras refeições, você deve admitir que os advogados do café da manhã têm argumentos poderosos a nosso favor.


@snackgator

Como se não tivéssemos motivos suficientes para defender nossa batalha pelo domínio do café da manhã, o Walmart acabou de nos dar mais um argumento muito bom a nosso favor. É uma nova variedade de cardápios para nossas manhãs.

Tecnicamente, eles se destinam a ser sobremesas. Mas vamos ser honestos: tudo o que inclui a palavra waffle serve para o café da manhã. É uma base para fazer mini pizzas, só que, em vez da massa tradicional, elas estão com massa de waffle ou s’mores (aquelas como bolinhos macios muito comuns na dieta americana). Eles têm a forma e o diâmetro de uma pizza de coquetel, facilitando o preparo.

Cada uma das bases inclui um acompanhamento extra. Há um com marshmallow, um com canela e outro com pedaços de chocolate.

Sua preparação é fácil, é só levar a um pequeno forno para aquecer a base, dar uma textura macia e derreter um pouco os acompanhamentos e pronto.

Acompanhe com uma xícara de um bom café espumoso, ou um copo de suco cítrico e você tomará um café da manhã dos campeões. Nem mesmo o coronavírus pode com alguém que começa a manhã de uma maneira tão maravilhosa e deliciosa. Obrigada Walmart por essa delícia! Que chegue logo no Brasil! Quem encontrar avisa aqui os lumbriguentos!

*Com informações de UPSOCL. Tradução e adaptação REDAÇÃO RH.

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia