“Vou fazer 30 anos e não fiz nada que tinha planejado”, falei em surto quando eu tinha 26/27 anos! Sim, dei uma surtada: meus Deus! (Leia isso com uma voz bem estridente e doida…rs).

Então, comecei a correr contra o tempo e fazer todas as besteiras que tinha planejado aos 15. E foram muitas… Deu ruim? Deu ruim. Nem precisa ser o Sherlock Holmes para descobrir isso.

Obviamente, pouco tempo depois, lá estava eu cercada das consequências de tudo que plantei. Como ouvi recentemente: “na terra não existe comida de graça. Comeu, pagou”.

No começo foi meio “Ahhhh” (leia com aquela voz de novo). Depois, tomei a decisão de usar as leis a meu favor: e se eu plantasse coisas boas?

Mudei completamente de vida. A Kássia fumante, pessimista, egoísta, deprimida e que se odiava devia ficar no passado.

Comecei a estudar física quântica, lei da Atração, praticar medicação, fazer cursos, palestras… E, mais do que isso, colocar em prática. Todos os dias, com disciplina.

Como consequência, os meus gostos alimentares foram mudando, parei de fumar, as companhias foram mudando, o gosto apurando, até minha pele mudou… E então, novas oportunidades foram surgindo e a Kássia de verdade nasceu!

Hoje, estou as vésperas de fazer 36 anos, agradeço a cada minuto pela vida que tenho.

Ontem, olhei no espelho, nua, e disse pra mim mesma: bonita pra caramba, hien? Foi tão espontâneo que eu ri. Eu me amo!

Além de trabalhar com marketing e ser terapeuta alternativa, já lancei 3 livros (incluindo um livro infantil) que estão ajudando centenas de pessoas pelo mundo.

Construí e fortaleci relações incríveis com familiares e amigos, incluindo com meu marido (que é um ser humano espetacular!).

Aprendi a trabalhar em equipe (minha gerente agradece.. rs), a respeitar o tempo das pessoas, ter empatia…

Problemas existem? Óbvio. Caso contrário, não estaria aqui na Terra, né? Mas tenho plena consciência que sou muito maior que eles e tudo fica mais fácil.

Posso dizer de boca cheia que sou muito feliz. E você também pode ser…

Estava na cozinha preparando o jantar e curtindo aquele momento. Daí me veio a inspiração de escrever tudo isso para você.

Se você chegou até aqui é porque o Universo queria que você soubesse que só precisa tomar uma decisão, agir, ter disciplina, confiar e ter paciência para que o futuro maravilhoso que você deseja chegue para você. Ele está sendo semeado neste momento.

Mas para isso, você precisa ter consciência de uma coisa: O que você tem plantado?

A sua idade não é um problema, a qualquer momento que você decidir mudar, será o melhor momento.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Aiony Haust no Unsplash.

Você está se sentindo perdido(a), acredita que precisa de ajuda para voltar a ver sentido na vida? Está disposto(a) a fazer o que precisa ser feito? Então, agende uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO, CLICANDO NESSE LINK.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Toda mulher merece a chance de recomeçar e ser feliz! ? Autora dos livros: "O diário da Ana"; "Do fundo do poço ao topo da montanha"